Celebridades Neymar

Acusado de estupro, Neymar se desespera, toma atitude drástica e consequências deixam público alarmado

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)
Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Um dos jogadores mais aclamados do mundo, Neymar voltou a ser envolvido em mais uma grande polêmica. Dessa vez, o craque brasileiro sofreu uma grave acusação de que teria cometido um estupro. Nesta ultima-sexta, 31 de maio, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra o brasileiro. Por meio do seu Instagram, o atacante fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.

Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar. No vídeo, o atacante continuou sua explicação sobre o assunto.

+Após Jornal Nacional, Maju Coutinho é anunciada como nova apresentadora do Fantástico e deixa público pasmo

+Morte de atriz da novela Órfãos da Terra, aos 33 anos, deixa público perplexo e famosos lamentam triste situação

+Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona

“O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança para o filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, disse Neymar. Logo em seguida, Neymar divulgou um vídeo na qual mostra toda a conversa que teve com a moça. Até mesmo algumas fotos íntimas vieram à tona.

Em um trecho da conversa, a moça chega a dizer: “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, dispara Neymar. No entanto, o que ele não imaginava era seria intimado a depor depois da divulgação das imagens íntimas. O jogador foi procurado pela polícia na Granja Comary, Teresópolis. O atacante não estava no local e só quando a Polícia Civil.

+Após processar Aviões do Forró, Solange Almeida quebra silêncio ao vivo no Domingão do Faustão e entrega drama

O celular do jogador será periciado e, segundo o delegado da DRCI, Pablo Sartori, será iniciada uma investigação. Com isso, espera-se que a conversa seja analisando sem as edições que foram feitas. “Vou instaurar procedimento, juntar vídeos e mensagens. Inicialmente tentar ouvir o Neymar e buscar o telefone para ver o vídeo sem estar editado, como foi lançado (na internet)”, explicou a autoridade.

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.