Celebridades Neymar

Acusado de estupro, Neymar tem vídeo divulgado do momento da agressão e público fica revoltado com imagens: “Inacreditável”

Neymar e a vítima (Foto: Reprodução)
Neymar e a suposta vítima (Foto: Reprodução)

O caso envolvendo o Neymar e a modelo Nájila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador de futebol por supostamente tê-la estuprado, ganhou um novo capítulo.

+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

Em um vídeo vazado na noite desta quarta-feira (05), mostra o jogador em clima de romance com a loira que acusa o jogador. No entanto, depois de alguns segundos, é a moça que parte para cima do jogador e o agride com vários tapas.

A primeira voz é de Neymar: “Assim como?” Logo após, é possível ouvir o barulho de um tapa. Neymar então fala. “Não, não, não, não, não. Aí não me bate não”, diz. “Aí não?”, responde Najila. “Você vai me bater? Não”, diz.

Em um tom mais baixo, Najila se levanta da cama, dá dois tapas em Neymar e joga algo nele, aparentemente uma taça. É nessa hora que Neymar levanta as pernas na foto que foi divulgada nesta quarta.

“Sabe por que eu estou te batendo? Sabe por que? Sabe por que?”, disparou a modelo. O jogador responde: “Não faz isso não”. Ao mesmo tempo, a moça continua: “Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”.

https://www.instagram.com/p/ByWbHlBlviC/

Modelo que acusa o jogador Neymar de estupro vai ao SBT (foto: Divulgação)
Modelo que acusa o jogador Neymar de estupro vai ao SBT (foto: Divulgação)

É válido mencionar que a jovem concedeu uma entrevista exclusiva para o SBT Brasil na noite desta quarta-feira (05) para falar do suposto estupro. Ela teria dado sua versão em que não conta o momento acima no vídeo em que Neymar aparece sendo agredido.

“Ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, pensei em manejar, após beijos e carícias. Como não tinha camisinha, não quis concluir. E foi quando ele me despiu. Daí começou a me bater. Quando machucou, eu falei: ‘Para, está doendo’. Neymar disse: ‘Desculpa, linda’

+ A Dona do Pedaço: Camilo tem ataque de ciúmes, esculhamba Vivi e toma atitude inesperada

Na internet, muita gente questionou a postura de Nájila Trindade. “Foi armação!! Que louca”, disse uma internauta. “Ela armou tudo direitinho o vídeo mostra ela partindo pra cima dele …dessa vez ele se ferrou”, disse outra. Confira mais reações:

https://twitter.com/AHSoares16/status/1136455842155417602

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.