Bruno e Marrone Celebridades

Acusado de renegar filho com fã, Bruno, dupla com Marrone, confessa monobola e garante: “Impossível”

Bruno e Marrone. Foto: Reprodução
Bruno e Marrone. Foto: Reprodução

Em live polêmica, cheia de bebedeira e ‘barbaridades’, Bruno foi acusado de renegar um filho com uma fã e revelou que Marrone tem apenas um testículo

No meio sertanejo algumas características são inevitáveis, como muita bebedeira, música boa, vozeirão e, claro, polêmicas. Os cantores, assim como muitos outros famosos, sempre se envolvem em uma confusão ou outra, e até sem sair de casa, acabam ‘aprontando’ e virando manchete. Bruno, da dupla com Marrone, é um destes artistas que adora falar uma abobrinha e se meter em babados.

Na live realizada pela dupla sertaneja no último dia 9, diretamente da casa de Bruno, muitas gafes foram cometidas, principalmente pelo fato do vocalista estar completamente embriagado e não ter segurado a língua. Mas, o que chamou mesmo atenção na transmissão ao vivo, foi um comentário deixado por uma fã que acusa o cantor de ter engravidado sua irmã.

 + Gusttavo Lima e Andressa Suita surgem irreconhecíveis e público aponta plásticas 

Durante live, Bruno é acusado e renegar filho

Pois é, caro leitor, você não leu errado! Na transmissão feita no canal no YouTube de Bruno e Marrone, uma internauta, identificada como Jackeline, comentou que o vocalista da dupla havia, supostamente, engravido sua irmã após se relacionar com ela em um show realizado em Cuiabá recentemente.

Ainda de acordo com o comentário deixado por Jackeline, a moça descobriu a gravidez um mês depois e estaria cuidado do bebê sozinha, sem auxílio do cantor, já que a criança não havia sido reconhecida pelo cantor. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, disse. A acusação deixou os internautas que estavam na live em polvorosa e foi apagada minutos depois, até o momento, a internauta não se manifestou mais sobre o assunto.

Monobola

Durante as conversas sem pé nem cabeça que aconteceram na live, Bruno revelou que Marrone é monobola, ou seja, só possui um dos testículos, e que mesmo assim o cantor conseguiu ter uma filha. “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. Filho da put*. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo, impossível. Não precisa ter dois né?”, disse, aos risos.

Bruno e Marrone durante live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.