Acusado de pedofilia, Michael Jackson é punido e tem série suspensa na Netflix


Netflix e os seus novos lançamentos (Foto: Reprodução)
Netflix (Foto: Reprodução)
Netflix (Foto: Reprodução)

O serviço de streaming Netflix iria lançar o filme Bubbles, longa de animação que mostraria a vida do cantor Michael Jackson e de seu chimpanzé, mas devido a alguns problemas, o filme acabou sendo suspenso. O diretor Taika Waititi, acabou desistindo do projeto, pois apareceu outras prioridades profissionais.

+Em bate papo polêmico, Grazi Massafera choca ao contar lugares inusitados onde já fez sexo e Camila Queiroz pede para entrar no BBB

O público acredita que o documentário Leaving Neverland, que foi divulgado pela HBO, teve um papel fundamental na desistência de Taika Waititi e da Netflix. O serviço de streaming já havia pago US$ 20 milhões na compra do argumento do filme em 2017, no Festival de Cannes.

+Pastor que fará o casamento de Eduardo Bolsonaro é ex-integrante de reality show da Globo: “É só mais um casamento”

Além do documentário lançado, outra questão é que o chimpanzé Bubbles, atualmente com 35 anos de idade, pode ter sido vítima de uma agressão na casa de Michael Jackson. Depois de um profissional ir fazer uma visita ao animal, ele identificou traços de agressão e resolveu fazer uma denúncia, o que acabou prejudicando o filme.

Veja também

+A Dona do Pedaço: ao descobrir falecimento de Dulce, Maria do Paz faz promessa e pode se vingar de Amadeu: “Custe o que custar”

Michael Jackson e seu chimpanzé (Foto: Reprodução)
Michael Jackson e seu chimpanzé (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE MICHAEL JACKSON

O conhecido ator Isaac Kappy, cometeu suicídio na terça-feira (14) depois se jogar de uma ponte que fica próxima de Belmont, nos Estados Unidos. Em 2018, o artista havia sido acusado e investigado por ter agredido fisicamente Paris Jackson, filha do eterno rei do pop Michael Jackson.

+Em bate papo polêmico, Grazi Massafera choca ao contar lugares inusitados onde já fez sexo e Camila Queiroz pede para entrar no BBB

De a cordo com o Departamento de Segurança da região, algumas pessoas que estavam no local antes do ocorrido, tentaram impedir que Isaac Kappy pulasse da ponte e acabasse morrendo. Ele era conhecido por ter ter participações em grandes filmes como Thor, em 2011, e O Exterminador do Futuro: A Salvação, em 2009.

+Pastor que fará o casamento de Eduardo Bolsonaro é ex-integrante de reality show da Globo: “É só mais um casamento”

Em 2018, Isaac foi acusado de agredir Paris Jackson, que é filha de filha de Michael Jackson. Devido a polêmicas que foi gerada envolvendo também o ator Seth Green, que o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em sua rede social Instagram.

+Mc Melody se envolve em polêmica entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e é alfinetada por Mc Loma: “bora ficar quietinha”

“Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger”, “Veja a luz nos outros. Esta ligação chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros”, escreveu Isaac um pouco antes de cometer suícido.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]