Celebridades

Adam Levine do Maroon 5 tira roupa no Super Bowl e cria polêmica

Adam Levine tirando a camisa no show do Super Bowl (Foto: Divulgação)
Adam Levine tirando a camisa no show do Super Bowl
(Foto: Divulgação)
Vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine tirou a roupa durante apresentação no intervalo do Super Bowl e criou uma polêmica nos Estados Unidos.

+ Claudia Leitte anuncia gravidez no programa Domingão do Faustão, revela sexo e nome da criança

Ao final da apresentação da banda no show realizado no intervalo do Super Bowl, Levine ficou sem camisa, deixando seus mamilos à mostra. Isso foi o suficiente para gerar polêmica, já que Janet Jackson teve um de seus mamilos deixados à mostra 14 anos atrás (por um segundo) após Justin Timberlake puxar parte de seu figurino e a rede CBS acabou multada em US$ 550 mil na época – a multa, no entanto, foi anulada em 2011.

“Ok. Espera aí. Eles vão penalizar Adam Levine por mostrar os mamilos como fizeram com Janet Jackson? Só estou perguntando”, escreveu a atriz Rosie Perez em seu perfil no Twitter (veja alguns comentários abaixo).

+ Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, muda radicalmente o visual e resultado surpreende

ADAM LEVINE SE PRONUNCIA APÓS CRÍTICAS NO SUPER BOWL

Em seu perfil oficial no Instagram, o vocalista do Maroon 5 se pronunciou após críticas por causa da apresentação no Super Bowl (veja o post no final desta publicação).

“Quando aceitamos a responsabilidade de nos apresentarmos no Super Bowl, peguei uma caneta e escrevi. Algumas das palavras que me vieram à cabeça foram exibidas pelas lanternas que voaram no estádio hoje. Agradecemos ao universo pela histórica oportunidade de nos apresentar em um dos maiores palcos do mundo. Agradecemos aos nossos fãs por tornarem os nossos sonhos possíveis. E agradecemos aos nossos críticos por sempre nos cobrar a fazer o melhor. Um amor”, escreveu Adam Levine.

+ Em casamento, Chay Suede cai no choro e vestido de Laura Neiva chama atenção

+ Chamado de “corno” por conta de nude vazado de Luísa Sonza, Whindersson Nunes defende a esposa em post emocionante

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br