Adele, após dieta e perda de 45 quilos, surge de biquíni sensual, exibe corpão e surpreende com mudança: “boneca”


Adele surge de biquíni e quebra internet (Foto: Reprodução)
Adele surge de biquíni e quebra internet (Foto: Reprodução)
Adele surge de biquíni e quebra internet (Foto: Reprodução)

Além de um corpão invejável, é importante frisar que no momento Adele vive um affair com Brad Pitt, ex de Angelina Jolie.

Em 2019, Adele resolveu protagonizar mudanças radicais em sua vida e se dedicou a uma nova rotina de exercícios e dietas, conseguindo dessa forma perder surpreendentes 45 kg. Agora, no último domingo, 30 de agosto, a cantora partilhou um clique onde surge usando um biquíni sensual e parando tudo.

+Geraldo Luís, chutado e massacrado na Record, entra em cemitério, é flagrado em túmulo e desmorona em textão: “Fim”

+Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

“Feliz dia em que aconteceria o Carnaval de Notting Hill, minha querida Londres”, escreveu a britânica na legenda do clique, explicando dessa forma o motivo para o look fora do comum.

Nos comentários, muitos elogios a nova forma física de Adele estiveram presentes. “Você acabou de quebrar a internet”, “Se você pode ler isso, eu te amo”, “Sempre linda”, “Parece uma boneca, de tão linda que está”, disseram alguns fãs.

Veja também

O Carnaval de Notting Hill é uma festa tradicional da cidade que já ocorre desde 1966. A edição de 2020 foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, mas isso não impediu que a cantora de comemorar a data de sua casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy what would be Notting Hill Carnival my beloved London 🇬🇧🇯🇲

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

AFFAIR COM BRAD PITT

De acordo com algumas informações, Brad Pitt e Adele estão vivendo algo mais sério no momento. os dois artistas foram apresentados um ao outro por meio de amigos em comum e o ator de 56 anos de idade, tem se mostrado totalmente apaixonado pela cantora, 32, afirmando querer ir mais longe.

+ Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos”

“Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone. Brad espera que essa paquera entre eles possa virar algo mais sério. Mas ele não tem certeza se Adele se sente da mesma forma. Ele está com a impressão que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, comentou uma fonte próxima ao ex de Angelina Jolie.

É importante ressaltar que os dois estão enfrentando um processo de separação de seus ex-companheiros, mas o caso da cantora é bem mais recente, visto que Brad Pitt já não está ao lado de Angelina desde meados de 2016.

Brad Pitt e Adele vivem affair (Foto: Reprodução)
Brad Pitt e Adele vivem affair (Foto: Reprodução)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]