Aderlize erra no sabor da torta e deixa “MasterChef” reclamando de injustiça


Aderlize (Foto: Reprodução)
Na noite de ontem (27), foi exibido mais um episódio do “MasterChef Brasil”. A eliminada foi a empresária Aderlize Martins, de 38 anos, que possui uma marca de joias contemporâneas em Porto Alegre (RS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela errou no sabor da torta de frutas, onde os chefs reclamaram do gosto de farinha e ovo cru. No entanto, ela não aceitou a decisão e saiu reclamando de injustiça, por causa da primeira parte da prova.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A prova eliminatória foi dividida em duas etapas. Na primeira eles teriam que fazer um “Pain Perdu”, preparado com creme inglês. O participante Fabrizio não sabia como fazer o creme e foi ajudado pelo mezanino, o que motivou a revolta da Aderlize, pois ele conseguiu escapar.
Na segunda parte, os três piores participantes da prova anterior – Leonardo, Aderlize e Valter – teriam que executar uma tarte aux fruits, em 45 minutos, que levou à derrota da gaúcha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até poderia ir [à final] se não tivesse tanta coisa injusta”, reclamou, em conversa com Ana Paula Padrão. “Hoje eu achei injusta [a minha eliminação]. Na primeira etapa do dia, muita gente nunca tinha ouvido falar em creme inglês, e o mezanino ajudou. Isso não é o correto. Dar todo o passo a passo [de como se fazer], isso eu não achei bacana. Com certeza, eles me atrapalharam, e estou chateada”, declarou. Informações do UOL.
Entre o público, foi taxada como “pouca humilde” por causa da sua postura no jogo, mas não era a mais rejeitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.