Aderlize erra no sabor da torta e deixa “MasterChef” reclamando de injustiça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/06/2017 11h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Aderlize (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem (27), foi exibido mais um episódio do “MasterChef Brasil”. A eliminada foi a empresária Aderlize Martins, de 38 anos, que possui uma marca de joias contemporâneas em Porto Alegre (RS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Ela errou no sabor da torta de frutas, onde os chefs reclamaram do gosto de farinha e ovo cru. No entanto, ela não aceitou a decisão e saiu reclamando de injustiça, por causa da primeira parte da prova.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A prova eliminatória foi dividida em duas etapas. Na primeira eles teriam que fazer um “Pain Perdu”, preparado com creme inglês. O participante Fabrizio não sabia como fazer o creme e foi ajudado pelo mezanino, o que motivou a revolta da Aderlize, pois ele conseguiu escapar.

Na segunda parte, os três piores participantes da prova anterior – Leonardo, Aderlize e Valter – teriam que executar uma tarte aux fruits, em 45 minutos, que levou à derrota da gaúcha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candidatos à eliminação do “MasterChef” (Foto: Reprodução)

“Eu até poderia ir [à final] se não tivesse tanta coisa injusta”, reclamou, em conversa com Ana Paula Padrão. “Hoje eu achei injusta [a minha eliminação]. Na primeira etapa do dia, muita gente nunca tinha ouvido falar em creme inglês, e o mezanino ajudou. Isso não é o correto. Dar todo o passo a passo [de como se fazer], isso eu não achei bacana. Com certeza, eles me atrapalharam, e estou chateada”, declarou. Informações do UOL.

Entre o público, foi taxada como “pouca humilde” por causa da sua postura no jogo, mas não era a mais rejeitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.