FIM DAS VENDAS

Pode se despedir: As motos, incluindo popular da Honda, estão com dias contados para tristeza dos motoqueiros


5 motos populares da Honda estão com seus dias contados (Foto: Reprodução Internet)

5 motos populares da Honda estão com seus dias contados para a tristeza de todos

O mercado de motocicletas no Brasil apresenta uma variedade de opções para os consumidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, é um setor dinâmico, sujeito a constantes mudanças, tanto que algumas motos serão descontinuadas em 2024.

Existem várias razões que levam um modelo de moto a sair de linha, como estratégias de mercado, baixo volume de vendas ou simplesmente o interesse em renovar a linha de produtos e catálogo para um determinado país.

Muitas vezes, as fabricantes não explicam a retirada de um modelo, pois essa é uma prática comum em um mercado tão competitivo como o de motocicletas em nível global.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Honda XRE 300

Embora a Honda não tenha confirmado oficialmente o fim da produção da XRE 300, um modelo off-road da montadora, observou-se que o mesmo desapareceu do site oficial da Honda no Brasil. Essa ausência gerou especulações significativas de que a marca não continuará a produzir o veículo.

Veja também

XRE 300 (Reprodução/Internet)
XRE 300 (Reprodução/Internet)

Shineray

A Shineray mantém uma variedade de motos que ainda empregam o sistema de carburador, como parte da linha Jet, que inclui a Jet 50 e a Jet 125. A Jet 50 é uma cinquentinha com carenagem simples, enquanto a Jet 125 é projetada para atender às demandas do trânsito urbano diário.

Haojue

A Haojue é uma chinesa que ainda utiliza o sistema de carburador em alguns de seus modelos de motocicletas, com destaque para o modelo DK 150. Este veículo é reconhecido por sua competência no tráfego urbano e busca competir diretamente com a Honda CG 160.

DK 150 da Haojue (Reprodução/internet)
DK 150 da Haojue (Reprodução/internet)

QUAL A MOTO MAIS BARATA DO BRASIL?

Para o terror da Honda e Yamaha que são montadoras consolidadas e queridinhas pelos motoqueiros, um lançamento promete revolucionar o mercado. Trata-se da moto mais barata do Brasil, saindo por menos de R$ 8 mil reais.

+ Adeus CNH em 2024: Lei de trânsito está em vigor com 5 motos que podem ser dirigidas sem o documento

De acordo com informações do portal Motos 2024, o veículo 0 km alegrou os clientes justamente pelo preço, saindo por menos de R$ 8 mil reais, o que de fato faz toda a diferença na competição com grandes nomes da Honda e Yamaha. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui! 

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: