BOMBA!

Adeus 777: A virada de Pedrinho pra arrancar SAF do Vasco e trazer Leila ao São Januário


A virada de Pedrinho pra arrancar SAF do Vasco e trazer Leila ao São Januário - (Foto: Reprodução / Internet)

Possível saída de importante figura para o Vasco faz com que clube vá atrás de contrato com a presidente do Palmeiras

O Vasco tem ganhado ainda prestígio em campo desde que a 777 tornou-se proprietária do clube. O Gigante da Colina apresenta bons resultados e tem feito grandes movimentações no mercado com contratações do mais alto nível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todavia, mesmo que alguns pontos positivos sejam beneficentes ao time, outros desagradam a diretoria do Alvinegro.

Acontece que muita insatisfação vem sendo apresentada pelo presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, visto que a Sociedade Anônima de Futebol não demonstra levar muito em consideração a opinião do mandatário nos acordos da alta cúpula.

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto - Montagem TV Foco)
Pedrinho, presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, Pedrinho e seus apoiadores possuem como vontade a saída da 777, alegando ainda que, a empresa estrangeira pudesse ser substituída pela Crefisa, sociedade presidida por Leila Pereira, que também está a frente do Palmeiras.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, disse Nicola em seu canal do YouTube.

Veja também

“Diante deste cenário, se a 777 cometer qualquer equívoco grave, ela pode acabar perdendo o direito de ser a dona da SAF do Vasco. Neste caso, para o Vasco não ficar com as mãos abanando ou com dificuldades financeiras, José Roberto Lamacchia, que é dono da Crefisa poderia assumir o posto de um parceiro comercial. O acordo seria selado um pouco mais para frente”, finalizou o jornalista.

Milhões na mesa e Leila obrigada a dar adeus: Substituto bilionário da Crefisa chega como meteoro ao Palmeiras - Foto Reprodução Internet
Leila Pereira, presidente da Crefisa – Foto Reprodução Internet

No entanto, não há nenhuma informação oficial sobre a saída da 777 como dona da SAF do Vasco, mas, vale destacar que há conversas entre o presidente do Cruz-maltino, Pedrinho, e o proprietário da Crefisa, Roberto Lamacchia, casado com Leila Pereira, conforme informado por Nicola.

“O Lamacchia já deixou claro para o Pedrinho que se ele não tiver uma empresa para cuidar do futebol, ele está disposto a assumir”, afirmou Jorge Nicola.

Qual a SAF mais rica do Brasil?

O empresário americano, John Textor, dono do Botafogo, possui a SAF mais rica do Brasil, de acordo com o portal insights. Texto defruta de uma fortuna de aproximadamente 250 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão.

Textor no Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Textor no Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br