DE VOLTA!

Adeus Al-Hilal, “SIM” de Neymar e data oficial: Retorno triunfal do 10 ao Santos está FECHADO com 3 bombas


3 novas bombas de Neymar vazam no Santos - Montagem Tv Foco

3 bombas de Neymar atingem o Santos em 2024

E parece que a novela Neymar, Al-Hilal e Santos está chegando ao fim. Na noite de domingo (31), o Santos recebeu na Vila Belmiro o Palmeiras pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2024, e antes da bola rolar, Neymar Jr. entrou em campo com a taça da competição, no qual a última vez que o Peixe a conquistou, o camisa 10 do clube ainda era Neymar. 

Algumas bombas vazaram nesta segunda ida de Neymar à Vila Belmiro em 2024, a primeira tinha sido contra o Corinthians também neste Campeonato Paulista, e nas duas ocasiões o Santos venceu seus rivais por 1 a 0. Segundo o portal UOL, Neymar teria comentado com jogadores e algumas pessoas próximas à alta cúpula santista, que em 2025 ele voltará ao Santos para se preparar para a Copa do Mundo.

Neymar com a taça do Campoenato Paulista – Foto | Reprodução: Paulistão Play

A ideia de Neymar, é retornar ao Brasil para ‘limpar’ sua imagem com os brasileiro, ficar cada vez mais próximo do povo e se preparar melhor para a Copa do Mundo de 2026, que tem tudo para ser a última de sua carreira. Na cabeça do camisa 10, no futebol brasileiro ele não sofrerá tantas entradas maldosas como no exterior, com isso chegaria inteiro para disputar a Copa, já que nas três competições que disputou 2014, 2018 e 2022 ele sofreu graves entradas antes ou durante a competição que o tiraram de sua melhor forma. 

Neymar com a camisa da Seleção Brasileira – Foto | Divulgação: Getty Images

A alta cúpula do Santos, juntamente com NJ10 e seus representantes já estão alinhando algumas questões para o ano que vem, em 2025 ele voltar ao Brasil, assim que o Santos garantir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.  

Até quando NJ tem contrato com o Al-Hilal?

Neymar com a camisa do Al-Hilal – Foto | Divulgação: Getty Images

Neymar tem contrato com o clube árabe até o fim da temporada 24/25, ou seja, até junho de 2025. Vale lembrar que o brasileiro está voltando de uma grave lesão em seu joelho, e ao que tudo indica no fim de abril estará em campo novamente com a camisa do Al-Hilal.  

Veja também

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: