ADEUS!

Pra vestir verde em 2024: Adeus antecipado de Gabigol no Flamengo chega no ninho já para o meio do ano


Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)

O atacante é um dos maiores nomes do Mengão e pode dar adeus ao clube em breve

Quem está sempre ligado nas notícias do mundo do futebol, deve saber que Gabigol não vive um dos seus melhores momentos. Prova disso é que, o atacante do Flamengo tem sido deixado no banco de reservas e sido substituído por Pedro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Diante a situação, a saída do ídolo do Mengão tem sido bastante cogitada nos últimos tempos. Aliás, especulações dão conta de que o craque pode vestir em breve outras cores.

O atacante caminha para deixar o Flamengo muito em breve. O atual contrato se encerra ao fim desta temporada do futebol brasileiro.

No Flamengo, Gabigol não tem sido tão aproveitado por Tite pelo seu desempenho. Até o momento, o jogador soma dois gols em oito partidas. Assim sendo, quem parece estar de olhos vidrados no craque é o tradicional Real Betis, da Espanha, segundo os portais espanhóis Todo Fichajes e Más Fichajes.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Adeus de Gabigol cai como bomba de última hora no Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Adeus de Gabigol cai como bomba de última hora no Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

As fontes destacam ainda que, o time interessado na joia já formalizou uma proposta ao atacante, que no meio de 2024 já pode firmar um pré-acordo e sair do Flamengo sem custo algum em dezembro.

Veja também

Vale lembrar que, o objetivo do clube espanhol é possuir o artilheiro já no meio deste ano, porém, a equipe não descarta aguardar até o fim do contrato do craque no Rubro-Negro.

O atacante é um dos maiores ídolos do Mengão - Foto: Internet
O atacante é um dos maiores ídolos do Mengão – Foto: Internet

Quando Gabigol estreou no Flamengo?

Gabigol ingressou no Mengão em 2019 e, desde então, passou a ser uma figura central na equipe rubro-negra. No clube, ele já ganhou nada menos que 11 títulos. Confira abaixo quais são eles:

Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019, 2022), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020, 2021).

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br