ADEUS?

ADEUS António e novo comandante a caminho: Corinthians arma contrato de técnico MULTICAMPEÃO em 2024

01/06/2024 às 17h00

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Demissão de António e substituto cai como bomba no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de António e chegada de técnico multicampeão cai como bomba nos colo dos torcedores do Corinthians

Para quem está sempre de olho nas notícias do mundo do futebol, já deve saber que o Corinthians não vivencia sua melhor fase na temporada atual. Com um inicio do ano um pouco conturbado, levando em conta a mudança de técnico, as derrotas em campo e a saída de joias repentinamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todos esse fatores geraram um imagem ‘complicada’ para o clube comandado pelo presidente Augusto Melo, que fez grandes planos ao assumir o cargo no Timão. Devido a tantos objetivos e alguns deles sem nenhum sucesso, o líder pode estar caminhando para outros caminhos, que pode resultar na saída do técnico António Oliveira.

Augusto Melo - Foto: Internet
Augusto Melo – Foto: Internet

Acontece que, com pouco tempo de passagem pelo clube, o Corinthians estaria ainda apresentando um baixo desempenho. Inclusive, o que não é bom parece ser ainda pior, uma vez que os torcedores apresentam muita insatisfação com os resultados em campo.

Com isso, um técnico multicampeão pode estar a caminho de assumir o comando do elenco do Alvinegro. Acontece que, em circunstâncias onde o clube paulista se encontrava em má fase, surgiu-se a especulação de Luis Felipe Scolari, o famoso Felipão, substituto António na equipe.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O treinador multicampeão, que é dono de uma carreira repleta de títulos, está livre no mercado desde a última passagem pelo Atlético-MG.

Veja também

O técnico António Oliveira pode ser demitido do Corinthians - (Foto: Reprodução- / Internet)
Técnico António Oliveira do Corinthians – (Foto: Reprodução- / Internet)

Em caso de demissão do atual técnico do Corinthians, Felipão seria um dos primeiros nomes a ser estudado pela diretoria, segundo o jornalista Leandro Quesada,

Com 75 anos de idade e uma bagagem repleta de títulos e experiência, o ex-comandante do Galo enfatizou que treinaria qualquer clube. Desse modo, poderiam negociar com a equipe paulista, incluindo o Timão.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube [fixo]. Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão em entrevista à BandNews FM.

Felipão pode estar com novo clube após demissão do Galo - Foto | Divulgação; Cruzeiro EC
Felipão pode estar com novo clube após demissão do Galo – Foto | Divulgação; Cruzeiro EC

Quantas Copas do Mundo o técnico Felipão ganhou?

  • Copa do Mundo 2002 (Seleção Brasileira);
  • Copa das Confederações (2013);
  • Campeão da Recopa Sul-Americana (1996)
  • Bi Campeão da Copa Libertadores (1995 e 1999);

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.