Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Adeus ao Flamengo e malas prontas: Rodrigo Caio se arma para fechar com rival gigantesco da série A

Rodrigo Caio está de malas prontas para fechar com rival da série A - (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Caio está de malas prontas para fechar com rival da série A - (Foto: Reprodução / Internet)

A notícia caiu como bomba nos bastidores do Mengão

O Flamengo, possui um elenco de altíssimo padrão no futebol brasileiro, o que faz com que qualquer oportunidade de arrancar uma de suas joias, seja considerado uma grande vitória para os times rivais que estão de olho nos talentos do time carioca. Como é o caso de Rodrigo Caio.

O atleta que foi uma verdadeira pedra preciosa para o Rubro-Negro, se despediu da equipe do técnico Tite no último domingo (3), em uma partida contra o Cuiabá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, com a recente notícia de que o craque não faria mais parte da equipe do Flamengo, um rival gigante da Série A vira predador do zagueiro.

Acontece que, de acordo com informações dos jornalistas Diogo Rossi e Kaliel Dorneles, que cobrem o dia a dia do clube gaúcho, o nome de Rodrigo Caio tem surgido na mesa da diretoria do Grêmio, que analisa cuidadosamente o histórico do jogador.

Segundo a mesma fonte, a direção gaúcha admira o futebol do atleta de 30 anos, mas embora possua bons olhos sobre o jogador, seu estado físico tem sido um dos possíveis impasses para o Imortal avançar com as negociações.

Veja também

Rodrigo Caio é alvo do Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Caio é alvo do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

Enquanto esteve no Flamengo, o jogador não surgia com bons resultados desde a temporada de 2020, por consequência de muitas lesões.

Portanto, ainda não há confirmações da chegada de Rodrigo Caio ao Grêmio, mas seu perfil chama a atenção do clube gaúcho. Posto isso, aguarda-se qual será a decisão do Imortal e como será o futuro do zagueiro no futebol.

Quantos gols Rodrigo Caio tem no Flamengo?

No total, houve 152 partidas, seis gols marcados e 11 títulos conquistados, incluindo três Campeonatos Carioca (2019, 2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022); dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020); duas Libertadores (2019 e 2022); duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

Rodrigo Caio - (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Caio – (Foto: Reprodução / Internet)

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]