DEFINIDO!

Adeus ao Vasco para vestir verde: Deyverson dá fim em novela e fecha retorno TRIUNFAL com gigante da série A

05/06/2024 às 19h30

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Jogador Deyverson, atacante do Cuiabá - Vasco (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Após um mês de muita incerteza, futuro do jogador Deyverson é definido e decisão cai como uma bomba no Vasco

Em um movimento que agitou o mercado da bola e os corações dos torcedores, Deyverson, famoso por suas atuações decisivas e personalidade marcante, encerrou as especulações sobre seu futuro na Série A, vestindo agora as cores verdes.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após uma longa novela que envolveu rumores e negociações, o jogador se “despede do Vasco” para retornar de forma triunfal a um clube que almeja grandes conquistas na temporada.

Deyverson, atacante do Cuiabá (Foto - Montagem TV Foco)
Deyverson, atacante do Cuiabá que brilhou com a camisa do Palmeiras (Foto – Montagem TV Foco)

Após um mês e meio afastado por questões disciplinares, o atacante Deyverson foi reintegrado ao elenco do Cuiabá na segunda-feira, dia 3 de junho de 2024. A decisão foi tomada pelo presidente do clube, Cristiano Dresch, e coloca fim ao imbróglio que envolvia o jogador desde o dia 19 de abril.

Segundo o NetVasco, inicialmente, Dresch havia comunicado que Deyverson não jogaria mais pelo Dourado em 2024. A decisão gerou especulações sobre o futuro do atacante, com rumores de que ele poderia ser negociado com outro clube. No entanto, a reviravolta veio logo em seguida, com o presidente anunciando a reintegração do jogador.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Acontece que o Vasco fez uma sondagem ao atacante Deyverson, demonstrando interesse em contratá-lo para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, em entrevista à imprensa no dia 3 de junho de 2024.

Veja também

Deyverson (Foto: Reprodução / Internet)
Deyverson (Foto: Reprodução / Internet)

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial.” Informou Cristiano Dresch.

Seu retorno

Resta saber se Deyverson conseguirá retomar seu lugar na equipe titular e se terá o mesmo desempenho que antes do afastamento.

Substituto de Suárez em 2024: Chefão do Grêmio passa por cima de Renato com confirmação oficial sobre Deyverson - Foto Reprodução Internet
Deyverson – Foto Reprodução Internet

O atacante terá que trabalhar duro para reconquistar a confiança da comissão técnica e da torcida, mas ele sem dúvida terá a chance de mostrar seu valor e contribuir para o sucesso do Cuiabá na temporada.

Deyverson vai pro Corinthians? 

No momento, a transferência de Deyverson para o Corinthians é incerta e depende de diversos fatores.

Desde o final de maio de 2024, há rumores na imprensa sobre o interesse do Corinthians em contratar Deyverson.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.