Beleza

Beleza

Barriga flácida nunca mais: 4 dicas INFALÍVEIS para garantir uma pele firme sem precisar de academia

4 dicas INFALÍVEIS para garantir uma pele firme - (Foto: Reprodução / Internet)
4 dicas INFALÍVEIS para garantir uma pele firme - (Foto: Reprodução / Internet)

Quatro métodos simples pra dizer adeus e nunca mais ter barriga flácida

Não precisa de muitas informações para perceber que nos dias atuais, as pessoas estão bem mais atenciosos com os cuidados do corpo  da pele.

A prática de exercícios físicos frequentes, cirurgias plásticas, cremes corporais e tantos outros fatores vem sendo bastante frequente na sociedade.

O que por outro lado, torna-se um hábito muito importante na vida das pessoas. A saúde e o bem estar leva ao corpo humano liberar hormônios como a dopamina, que faz a mente humana sentir prazeres em saber que estar bem consigo mesmo.

Desse modo, a matérias de hoje vem te ajudar a ter cuidado maiores com o físico, mas diferente de muitos métodos usados e sem sair do conforto da sua casa.

Como dar adeus a barriga flácida?

Muitas pessoas possui um grande incômodo com aquela gordurinha localizada na região da barriga, tornando o local  flácido e cheio de ‘rugas’ que desagrada.

Veja também

O que influencia no surgimento da flacidez é a perda de colágeno, a falta de exercícios e uma dieta pouco equilibrada, segundo o site Clínica Hofbauer.

Pensando nisso, trouxemos aqui quatro métodos infalíveis e eficazes que te farão dar adeus a barriga flácida de modo que você não precise sair de casa, segundo a Nathalia Volpato, formada em Educação física.

Adeus barriga flácida - (Foto: Reprodução / Internet)
Adeus barriga flácida – (Foto: Reprodução / Internet)

Veja abaixo como evitar para prevenir e melhorar a barriga flácida:

  • Pratique LPF

O Low Pressure Fitness (LPF) é um método de exercícios com baixa pressão no abdômen. Deve-se fazer o exercício uma vez ao dia por cerca de 5 minutos.

  • Tomar bastante água

A água ajuda o corpo humano a evitar a retenção dos líquidos e sem o hábito, beber pouca água causa desidratação na pele e diminuição de sua sustentação e consistência. Desse modo, recomenda-se tomar 2,5L por dia.

  • Usar hidratante na região

De preferência, o hidratante pode ser usado durante uma massagem abdominal.

  • Manipule colágeno verisol com ácido hialurônico
Antes e depois da barriga flácida - (Foto: Reprodução / Internet)
Antes e depois da barriga flácida – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Barriga flácida

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: