William Bonner

William Bonner

“Adeus”, William Bonner sofre com morte, desaba com luto e expõe pior dor do mundo: “Insubstituível”

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nas redes sociais, William Bonner anunciou o pior e comoveu a todos

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, lidou com uma perda irreparável na última sexta-feira (09). Acontece que o jornalista da Globo recebeu a notícia da morte do jurista Dalmo de Abreu Dallari, ex-professor da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo).

O jurista faleceu aos 90 anos, por conta de insuficiência respiratória, de acordo com informações expostas pela família. Comovido com o triste ocorrido, o comunicador fez questão de externar sua infelicidade por meio de uma publicação nas redes sociais.

No Instagram, William Bonner compartilhou uma foto em preto e branco de Dalmo de Abreu e foi breve no adeus. “Dalmo de Abreu Dallari. 1931 – 2022”, escreveu o companheiro de Natasha Dantas.

Nos comentários, muita gente se solidarizou com a dor da morte. “Grande talento e defensor da nossa Carta Magna e da Democracia! Meus sinceros sentimentos a família e amigos! Deus o tenha para vossas obras celestiais!”, “Inspiração”, “Homem de caráter único e professor insubstituível”, disseram alguns.

William Bonner faz homenagem a Dalmo de Abreu Dallari, após morte - Foto: Reprodução
William Bonner faz homenagem a Dalmo de Abreu Dallari, após morte – Foto: Reprodução

DESPEDIDA

Veja também

Além de William Bonner, Alexandre de Moraes, ministro do STF e que foi orientado peplo jurista quando estudante da USP, também lamentou a morte. “A democracia e os direitos fundamentais perderam hoje um de seus maiores defensores”, escreveu ele em seu perfil do Twitter, mostrando a tristeza em perder um homem tão nobre.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários