ADEUS?

Fim da era Cássio e 27 milhões arrancam Carlos Miguel: Adeus do camisa 22 chega com 3 terrores no Corinthians 


Cássio e Carlos Miguel - Foto | Reprodução: Internet

Três terrores sobre as saídas de Cássio e Carlo Miguel chegam no Corinthians em meio a temporada de 2024

O Corinthians é atingido com três terrores sobre as saídas de Cássio e de Carlos Miguel do clube ainda na temporada de 2024, para desespero de todos os corinthianos e da comissão de António Oliveira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na última quarta-feira (14), o Corinthians recebeu o Argentinos Jrs., pela quinta rodada da fase grupos da Conmebol Sul-Americana, em meio a toda a confusão sobre a saída ou não de Cássio do Timão. 

Cássio crava saída do Corinthians após 12 anos - (Foto: Reprodução / Internet)
Cássio, ídolo do Corinthians- (Foto: Reprodução / Internet)

Mesmo com toda essa incerteza, o Corinthians fez sua lição de casa e venceu os argentinos por 4 a 0, com gols de Yuri Alberto (2x), Wesley e Fausto Vera. Agora, o Corinthians só depende de uma vitória diante do Racing, dentro da Neo Química Arena, para se classificar em primeiro no grupo F. 

Mas o que vem preocupando a diretoria do Corinthians, são os assédios de times do exterior, que Carlos Miguel pode acabar sofrendo com a abertura da janela de transferência em julho deste ano. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso porque, sua multa rescisória é de apenas 5 milhões de euros (R$27,7 milhões), um valor considerado muito baixo, principalmente para um jogador com o nível de Carlos Miguel. 

Veja também

Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (foto: Reprodução/Internet)
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (foto: Reprodução/Internet)

Além do valor baixo, o Timão tem de ficar sem goleiros experientes, isso porque caso Cássio e Carlos Miguel saiam do Corinthians, a responsabilidade de defender o gol corinthiano será de Matheus Donelli, de apenas 21 anos de idade. 

Vale ressalta que o contrato de Carlos Miguel com o Corinthians é válido até o fim da temporada de 2025, ou seja, só mais um ano e meio de contrato válido com o Timão. 

Quantos títulos Cássio tem pelo Coringão?

Cássio crava desfecho no Corinthians após anos – (Foto: Reprodução / Internet)

Cássio conquistou os maiores títulos da história do Corinthians, chegou com força logo na reta final da Libertadores de 2012 e dominou com excelentes atuações.

Os títulos do timão com o Cássio foram: Copa Libertadores da América: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013, 2017, 2018 e 2019; Recopa Sul-Americana: 2013; Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: