ADEUS?

Pra dar adeus ao Palmeiras junto com Estêvão: Contratação de Rony chega voando no Santos após 4 anos

20/05/2024 às 0h28

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Estêvão e Rony, craques do Palmeiras - Foto: Montagem

O camisa 10 do Verdão pode dar adeus ao clube antes do fim oficial do seu vínculo

Tido como um dos maiores clubes do futebol brasileiro, o Palmeiras possui seu elenco formado por grandes estrelas. Aliás, o camisa 10 do Verdão, Rony, é um dos principais jogadores do elenco.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale dizer que, o atleta chegou no clube paulista no dia (21) de fevereiro de 2020, ou seja, já possui mais de 4 anos defendendo as cores da equipe. Segundo a CNN, o jogador possui contrato válido com o atual time até meados de 2026.

Todavia, a grande realidade é que muita coisa pode mudar até o vencimento do vínculo, inclusive, a saída do craque do Palmeiras. Diante as recentes críticas que vem recebendo da torcida no Palmeiras, Rony não descarta a possibilidade de deixar o clube.

Rony pode dar adeus ao Palmeiras no final da temporada (Reprodução/Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Rony pode dar adeus ao Palmeiras – (Reprodução/Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)

Aliás, segundo o portal Fanáticos, os dirigentes do Palestra Itália não devem forçar a sua permanência no time em caso de uma proposta vantajosa. Diante disso, quem surge como grande interessado é o Santos, que sonha em poder anunciá-lo oficialmente.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Santos possui um grande interesse na realização da contratação do atacante Rony. Disputando a Série B, o clube praiano vem observado atentamente a situação atual do jogador.

Veja também

Santos pode negociar contratação de craque do Palmeiras - Montagem Tv Foco
Santos pode negociar contratação de craque do Palmeiras – Montagem Tv Foco

A mesma fonte destaca que, no momento, o Santos tenta convencer a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a liberar o jogador, e vê com bastante dificuldade está tentativa.

Além do Peixe, outros gigantes do Brasileirão também parecem estar de olho no camisa 10 do alviverde. O Cruzeiro e o Athletico Paranaense, por exemplo, são dois gigantes que estão na disputa pela aquisição de Rony e não devem facilitar para o Santos.

Vale dizer que, até o momento, não existe nenhuma confirmação sobre a possível saída de Rony do Palmeiras. Assim, é válido dizer que, tudo não passa de especulações.

A torcida do Palmeiras deseja a saída de Rony - (Foto: Reprodução / Internet)
A torcida do Palmeiras deseja a saída de Rony – (Foto: Reprodução / Internet)

Estêvão vai sair do Palmeiras?

Conforme informações divulgadas por César Luis Merlo, profissional argentino e especialista no mercado da bola, o Palmeiras aceitou abrir mão de Estêvão por um valor de 65 milhões de euros (R$ 361,4 milhões), valor astronômico e considerado o maior da história do clube, ultrapassando até mesmo a venda de Endrick, que chegou aos R$ 319 milhões.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.