Estrela do Corinthians assina com o Galo e torcida fica em êxtase
Uma estrela do Corinthians, querido por muitos torcedores do timão, acabou de anunciar a sua partida para outro grande time.
Estamos falando do técnico Guilherme Dalla Déa, que acertou com o time sub-20 do Atlético Mineiro nesta segunda-feira (6).
Vale mencionar que o treinador estava no comando da equipe sub-17 do Corinthians desde fevereiro de 2022 e tem como grande conquista o Paulista deste ano.
Na atual temporada, o Timãozinho também fez boa campanha no Campeonato Brasileiro, caindo na semifinal para o Palmeiras.

Não obstante, alguns talentos que fazem parte do profissional passaram pelas mãos do treinador, como Wesley e Pedro.
Veja também

Reduz o risco de câncer e salva o seu coração: Bebida milagrosa e simples vai te dar mais 10 anos de vida

Fechamento de shopping’s: 3 motivos pelo qual gigantes podem estar com dias contados e verdadeiro culpado

Muita elegância e inveja na mulherada: 10 modelos MATADORES de unhas para arrasar no Natal e Ano Novo
Além de Déa, Danilo, técnico do sub-20, também pode deixar o Corinthians em breve. Com a eleição presidencial marcada para o dia 25 deste mês, a tendência é que ocorra uma reformulação no departamento de formação de jogadores.
Qual a trajetória do técnico Guilherme Dalla Déa?
O técnico Guilherme Dalla Déa já passou por diversos times, até mesmo pelas categorias de base da Seleção Brasileira após cinco anos e meio.
Em sua passagem passagem na Seleção Brasileira, Dalla Déa comandou as seleções sub-15 e sub-17 e conquistou títulos importantes nas duas categorias, entre eles o Campeonato Sul-Americano Conmebol Sub-15 e a Copa do Mundo FIFA Sub-17.

Em um acordo com a direção da CBF, o treinador campeão do mundo deixou a equipe brasileira sub-17 para coordenar um projeto de base no Guangzhou Evergrande, na China.
Na ocasião, o ex-técnico do timão foi elogiado: “Desejamos sucesso ao Dalla Déa nessa nova fase da sua carreira. Ele é profissional honrado e vencedor que agora parte para um novo mercado, onde tenho convicção que fará um grande trabalho. A CBF agradece pela dedicação e pela competência que ele sempre demonstrou dirigindo a base da Seleção Brasileira”, elogiou Rogério Caboclo, presidente da CBF.