A notícia caiu como bomba nos bastidores do clube
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que as equipes brasileiras já estão se preparando para a temporada de 2024, dentre elas o Inter.
Dessa forma, muitos dirigentes já estão em negociação com alguns craques, e além deles, tudo que possa envolve-los para representar o time em campo.
Porém, agora o Colorado deseja dar adeus a um de seus integrantes e substituí-lo por outro craque do futebol. Acontece que de acordo com informações do Esporte News Mundo, Luiz Adriano poderá estar em outro time na temporada de 2024.
O jogador que já está em idade avançada, possui um salário muito alto pago pelo o Internacional, o que torna dois dos fatores pelo qual o time não deseja sua renovação de contrato.

Segundo o portal do Colorado, o Internacional deseja contratar um atleta mais barato e que possa suprir a necessidade do time.
Veja também

Casares não vai deixar barato pra Leila: São Paulo e Palmeiras entram em guerra por meia estelar de 53 milhões

É oficial: Augusto Melo não perde tempo e confirma retorno TRIUNFAL de campeão mundial ao Corinthians

Pra parar o mundo do futebol: Flamengo arma retorno TRIUNFAL de joia para dupla aniquiladora com De La Cruz
Diante disso, a direção do clube está de olho em Gonzalo Mastriani, pois enxerga a estrela com características iguais a de Luiz Adriano.
Visando o ano de 2024, o time do Rio Grande do Sul reconhece que, devido ao bom desempenho de Mastriani, ele será alvo de interesse no mercado de futebol.
Por isso, o clube está aberto a buscar outros jogadores, mas continua monitorando o desenvolvimento do atleta e considera a possibilidade de fazer uma proposta no final do ano.

Por que o nome do time é internacional?
O clube é um dos maiores do Brasil e foi fundado no dia (04) de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe. Vale lembrar que, o nome Internacional é uma homenagem ao homônimo paulista, indicava a abertura da agremiação a pessoas de todas as origens.
VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da Record tem contas esvaziadas