EITA

Adeus: 4 perfumes do Boticário, incluindo Carpe Diem, serão arrancados das lojas pra tristeza das mulheres 50+

16/06/2024 às 8h40

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
O adeus de 4 perfumes aclamados do Boticário (Foto: Divulgação)

4 fragrâncias da marca que serão extintas e que deixarão as mulheres 50+ com saudades

O Boticário, sem sombra de dúvidas, é uma das marcas de perfumes mais usadas em todo o Brasil. Isso se deve a uma série de fatores que ajudou a consolidar a empresa como uma das queridinhas dos clientes ao desenvolver fragrâncias que agradam os mais diferentes públicos.

Vale lembrar que um dos grandes diferenciais da empresa são os preços que costumam caber no bolso. Justamente por conta disso, a marca costuma chamar atenção dos clientes. Os perfumes desenvolvidos pela empresa vez ou outra são comparados aos internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Boticário está presente em todo o território nacional. Entretanto, como acontece com toda empresa, a marca está constantemente passando por atualização em seu catálogo. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras, deixando saudades.

Nessa matéria, por exemplo, citaremos nada mais, nada menos do que 4 fragrâncias de O Boticário que sairão de linha, mas que deixarão grandes saudades nos clientes. A despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que criaram memórias olfativas nos produtos.

Continua após o Veja Também

Veja também

1. Coffee Man Seduction Touch Desodorante Colônia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Esse perfume masculino traz a fusão irresistível das especiarias com a envolvência das madeiras ambaradas, que te convidam a sentir o lado provocante do toque, aumentando o seu poder no território da sedução.

    2. Innamorata Desodorante Colônia

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Esse perfume floral é produzido com uma autêntica combinação de notas de flores brancas com o notas quentes e confortáveis de musk. No topo da fragrância, nuances florais se juntam à camomila e cassia. Feminino, adocidado e delicado.

    3. Carpe Diem Woman Desodorante Colônia

    Esse perfume de O Boticário possui um aroma que une notas cítricas com um toque floral, frutal e amadeirado transmitindo alegria e muita personalidade. Para trazer certo conforto olfativo, musk, sândalo e cedro surgem juntos como notas de fundo.

    4. Femme.com Desodorante Colônia

    Ideal para quem gosta de sensação de frescor, um floral frutado que traz presença marcante da baunilha e do musk como notas de fundo. Cítricas, tangerina e bergamota se unem ao cassis e à ameixa no topo do perfume. Seu frasco clássico é perfeito para decorar sua penteadeira.

    Qual o perfume mais caro do mundo?

    Segundo informações do Pure Break, o perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhão. A fragrância conta com elementos de rosa turca, sândalo e almíscar. Foram necessários 3 anos para alcançar o cheiro ideal.

    🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

    Boticário perfumes
    Destaque
    Kelly Araújo

    Autor(a):

    Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

    Botão de fechar
    Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.