ACABOU!

Arrancados do fast-food: O fim de uma era com adeus de 5 itens populares do McDonalds e choro de clientes


McDonald's colocou fim em 5 itens populares (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco)

McDonald’s deu adeus a esses 5 itens populares que ao se despedirem deixou sentimento de tristeza em muitos clientes

A rede de fastfood, McDonald’s, está ativa desde a década de 50, mais precisamente no ano de 1955, está presente em mais de 119 países e conta com cerca de 35 mil lanchonetes espalhadas no mundo.

Só aqui no Brasil, de acordo com o portal Diário do Porto, ele tem mais de 1.100 pontos. Inclusive o  McDonald’s é considerado a maior cadeia mundial de fast food de hambúrguer, cuja sede fica nos Estados Unidos.

McDonald's (Foto: Reprodução / Internet)
McDonald’s (Foto: Reprodução / Internet)

Extinção

Porém, você pode não ter reparado, ou não ter dado tanta atenção assim, mas essa rede tão amada por muitos, realizou uma verdadeira extinção de alguns itens populares, o que acabou deixando muitos clientes no maior chororô.

Quais  são os 5 itens que o McDonald’s extinguiu?

De acordo com o portal Guia do Hambúrguer, esses são os 5 desses itens que o McDonald’s exterminou certamente irá te surpreender!:

1. McFlurry de Torta de Morango

Essa sobremesa foi um dos grandes sucessos da rede queridinha dos brasileiros, mas infelizmente acabou saindo do mercado com a justificativa que seria uma edição limitada.

Veja também

Porém, muitos até hoje ficou frustrado por não encontrar mais essa opção disponível.

McFlurry de torta de morango foi uma das sobremessas de maior sucesso do McDonald’s (Foto: Reprodução / Internet)
McFlurry de torta de morango foi uma das sobremessas de maior sucesso do McDonald’s (Foto: Reprodução / Internet)

2. Nuggets de Cebola

Esse foi outro item marcante e que infelizmente deu adeus. O nuggets de cebola surgiu em meio ao sucesso dos “Onion Rings”, vendidas até hoje por rivais como o Burger King,

O McDonald’s então decidiu oferecer essa opção no cardápio, porém, devido à dificuldade em manter a variedade apropriada de cebolas em todos os restaurantes da rede, o produto foi retirado do cardápio, deixando os fãs órfãos dessa delícia.

Nuggets de cebola - Foto Internet
Nuggets de cebola ( Foto Reprodução/Internet)

3. McHot Dog

Quem diria, mas além de hambúrgueres o McDonald’s também tinha a opção de hotdog em seu cardápio, o famoso McHot Dog, que  aliás é lembrado com muito carinho pelos fãs da marca.

Essa versão do clássico cachorro-quente do McDonald’s foi mantida apenas no Japão. Embora tenha dividido opiniões, conquistou muitos consumidores que apreciaram essa alternativa saborosa.

McHot Dog existiu apenas no Japão (Foto: Reprodução / Internet)
McHot Dog  (Foto: Reprodução / Internet)

4. Sanduíche de bife

Será que você se lembra do sanduíche de bife fatiado? Conhecido como churrasquinho grego dos americanos, esse item foi criado em 1979, mas infelizmente não chegou a ser comercializado nas prateleiras do McDonald’s.

Do jeito que brasileiro ama um churrasco, esse sanduíche com seu sabor único conquistaria muitos brasileiros se tivesse tido a oportunidade de ser lançado aqui, não é mesmo?

5.Arch Deluxe

Para finalizar a lista, o Arch Deluxe foi uma das muitas tentativas do McDonald’s de superar o Whopper, do Burguer King, mas não deu muito certo.

A campanha publicitária desse sanduíche foi um tiro no pé, já que a intenção era dizer que esta era a opção mais gostosa para os “crescidinhos”.

Arch Deluxe foi extinto do McDonald’s (Foto: Reprodução / Internet)
Arch Deluxe também foi extinto do McDonald’s (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

 

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.