Apresentador da Globo, na ocasião, abriu noticiário com a informação da morte da famosa e comoveu o público
Entre as várias gerações da Globo, passaram diversas estrelas que, infelizmente, já se foram. Uma delas, além de também ter atuado nas novelas da emissora, também fez carreira como cantora.
Selma Reis tinha 55 anos. Ela morreu no dia 19 de dezembro de 2015, apenas uma semana antes do Natal na época. O anúncio foi feito por Dony De Nuccio, quando o jornalista ainda era apresentador do canal e abriu seu telejornal com a triste notícia.

“Ela morreu na manhã de hoje, no Hospital São José, em Teresópolis, região serrana do Rio. Segundo informações da unidade de saúde, a atriz esteve internada várias vezes e essa última internação durou 15 dias. Ela lutava contra um câncer”, disse o comunicador.
Além dos álbuns musicais, a famosa esteve em produções de sucesso na televisão aberta. Ela apareceu em Caminho das Índias, Páginas da Vida, Presença de Anita e na minissérie de Chiquinho Gonzaga.

Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Veja também

Câncer e luta perdida na UTI: A morte de 3 estrelas do Fantástico e a TV brasileira tomada por luto

“Gay e todo mundo sabe”: A fala corajosa de Mamma Bruschetta ao expor vida sexual de apresentador da Record

Perda da virgindade de Angélica com estrela da Record e trauma: Apresentador se RECUSA a tocar nome da loira
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.