BOMBA!

Adeus de Garro cai no Corinthians com 3 pesadelos para Augusto e 38 milhões pra jogar em gigante da Liberta

26/06/2024 às 22h25

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Adeus de Garro cai no Corinthians com 3 pesadelos para Augusto - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de mais uma estrela do Corinthians deixa o presidente Augusto Melo sem chão

O Corinthians parece ter começado a temporada com o ‘pé esquerdo’. Isso porque, muitas circunstâncias inesperadas vem acontecendo com o Timão e deixando o presidente Augusto Melo de ‘orelha em pé’.

Ocorre que, com a quebra de contra com a patrocinadora master, a Vai de Bet, a saída do goleiro Cássio e diversas derrotas dentro de campo, o clube não presencia seus melhores momentos em 2024. E, para piorar, o adeus de Garro ai no Corinthians com 3 pesadelos para Augusto e 38 milhões pra jogar em gigante da Liberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3 viradas de Augusto Melo no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo no Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do portal ‘Sou Timão’, a imprensa argentina revelou que Rodrigo Garro estaria na mira de times estrangeiros, sendo um deles o Racing. Entretanto, um mais novo rival entra na disputa para arrancar o argentino das mãos do técnico António Oliveira. De acordo com o portal El Crack Deportivo, o River Plate sonda o atleta corintiano.

No entanto, segundo a fonte, a diretoria do Corinthians só planeja liberar Garro com uma oferta vantajosa. O clube está fragilizado economicamente e não deve segurar se vir uma proposta boa. Dessa forma, o Alvinegro busca conseguir entre US$ 5/7 milhões (cerca de R$ 38 milhões) pela venda do meio-campista.

Continua após o Veja Também

Veja também

Rodrigo Garro comemora gol pelo Corinthians diante do Palmeiras - Agência Corinthians
Rodrigo Garro do Corinthians – Agência Corinthians

Vale destacar que, embora Rodrigo garro demonstre estar feliz no futebol brasileiro não descarta uma possibilidade de voltar a atuar na argentina. Inclusive, pode haver possibilidades de maiores influencias sobre sua referência, uma vez que o Timão possui dívidas com o atleta e vários outros jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Garro deixe o Neo Química Arena, sua saída será a segunda de titular de mais dolorosa para Augusto Melo, considerando que o goleiro Carlos Miguel deixa a equipe paulista no meio da temporada.

Carlos Miguel, craque do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
Carlos Miguel (Foto – Montagem TV Foco)

Qual é o goleiro mais alto do futebol brasileiro?

De acordo com informações do GE, o goleiro mais alto do futebol brasileiro é Diego Washington, do XV de Jaú. O defensor de bolas chama atenção com seus 2,05m de altura, ao qual segue focado em sua carreira futebolística se espelhando em Carlos Miguel, do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Augusto Melo
Corinthians
Rodrigo Garro
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.