Luto

Luto

“Tristeza”: O adeus de jogador de futebol após sofrer acidente e o anúncio de Renata Fan ao parar a Band

Rincón e Renata Fan (Reprodução - Internet)
Rincón e Renata Fan (Reprodução - Internet)

Grande jogador de futebol dá adeus a vida e Renata Fan anuncia ao vivo na Band

Há dois anos morria um dos maiores craques da história do Corinthians, jogador fundamental na conquista do mundial de 2000. A morte foi confirmada pela Renata Fan.

Esse jogador era o famoso jogador raíz, famoso por ser seguro, tranquilo nas jogadas e por ter sido um dos principais nos maiores títulos da história do Corinthians.

Segundo Renata Fan, ao vivo no jogo aberto: “Hoje o planeta futebol está muito mais triste, com menos liderança, com menos personalidade, com menos qualidade, porque perdeu um grande, um grandíssimo jogador. O Rincón era aquele adversário duro de ser batido mas era admirado pela postura e pela maneira que jogava”.

COMO MORREU FREDDY RINCÓN?

Segundo informações do g1, ex-jogador colombiano Freddy Rincón, de 55 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu em Cali, na Colômbia.

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada. Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali, onde o ex-jogador estava internado.

Veja também

Ele passou por uma cirurgia de quase três horas na qual os médicos relataram procedimentos muito delicados.

Rincón deixa os filhos Sebástian Rincón e Freddy Stiven. Sebástian, de 28 anos, é jogador de futebol e atua no time argentino Barracas.

Ídolo Corintiano, teve passagem marcante pelo timão, aonde conquistou os maiores títulos de sua carreira:
  • Mundial de Clubes da FIFA: 2000
  • Campeonato Brasileiro: 1998 e 1999
  • Campeonato Paulista: 1999

Também pela seleção colombiana ele teve passagens marcantes, conseguindo marcar a geração do país dentro da América do Sul.

  • Copa América: 1993 e 1995 (3º lugar); 1991 (4º lugar)

Rincón ainda jogou no Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Paulista, no Independiente Santa Fé, conquistando a Copa Colômbia e no América de Cali, conquistando o Campeonato Colombiano duas vezes, em 90 e 92.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA