FORA

Paulinho indo para o Grêmio e +3 FORA: Debandada de 4 craques atinge em cheio António no Corinthians

21/05/2024 às 11h24

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

4 craques, incluindo Paulinhom estão fora do Corinthians, e informação chega voando para António Oliveira no Corinthians

O volante Paulinho está com os dias contados no Corinthians, e mais três grandes jogadores estão fora do time do time de António Oliveira para os jogos restantes deste primeiro semestre.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após a saída de Cássio, quem pode estar deixando o Timão é o volante Paulinho, de 35 anos de idade, que tem contrato com a equipe do Corinthians até o final de junho, e não deve ter seu contrato renovado. 

Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: Internet)
Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: André Pera /PHOTO PRESS)

Segundo informações do portal ‘Central do Timão’, Paulinho e Corinthians tiveram conversas iniciais para prolongar por pelo menos mais um ano, porém, a diretoria do Timão achou melhor continuar com a reformulação em seu elenco e não renovar com o ídolo. Renato Gaúcho juntamente com sua comissão do Grêmio, já estão em contato com os representantes de Paulinho, para fazer acontecer o negócio entre o volante e o clube gaúcho ainda na temporada de 2024. 

Quem mais está fora do time de António Oliveira, são os jogadores: Pedro Henrique, Matheuzinho e Diego Palácios, que seguem no Departamento Médico do CT do Timão, e estão fora da próxima partida do Corinthians. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O Corinthians entra em campo já na próxima quarta-feira (22), diante do América-RN, na NeoQuimica Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 20h, horário de Brasília e o Timão tem a vantagem do empate, após vencer o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, fora de casa. 

Veja também

António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Esses três jogadores já estão em fase final de recuperação, mas ainda não há data prevista para retornarem aos gramados. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, Pedro Henrique, Matheuzinho e Palácios estão treinando separadamente dos demais jogadores do elenco de António Oliveira.  

Quando o Corinthians foi fundado?

A data oficial da fundação do Corinthians é 1º de setembro de 1910. O local exato foi a esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no Bom Retiro.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.