Ad

Insustentável: Adeus de Robert Renan depois da cavadinha paralisa o Internacional com DISPENSA após 2 meses


O zagueiro Robert Renan - Foto Internet

Após falha grotesca na semi do Gaúcho, Robert Renan fica com os dias contados no colorado

Robert Renan praticamente cravou o ódio dos colorados a ele após a falha grotesca que culminou na eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho.

O Internacional não vê um título do estadual acontecer desde 2016, desde lá viu o Grêmio vencer desde 2018 TODAS as edições.

Esse ano montou uma ótima equipe e até então insuperável após a fase de grupos perfeita, mas, o Juventude derrubou os sonhos colorados.

Segundo a Gaúcha ZH, Robert Renan pode dar adeus ao Internacional antes do fim do seu contrato. A cavadinha na semifinal do Campeonato Gaúcho pode colocar um adeus a curta passagem dele no Rio Grande do Sul.

Vínculo tem cláusula milionária em caso de venda do jogador de 20 anos. Direção Colorada decidirá se administrará a situação ou receberá um alto valor.

Veja também

Para quem não se lembra, Robert Renan nasceu no Corinthians e foi vendido por um alto valor ao Zenit da Rússia.

Com a má fase do Corinthians e a ideia de retornar ao Brasil, Robert Renan sempre deixou claro o seu desejo em jogar pela equipe da capital paulista.

O problema é que o Internacional furou as negociações com o timão e conseguiu pegar o jogador por um alto valor, algo indispensável pelo empresário.

O Zagueiro foi recebido com aeroporto lotado pela torcida do Internacional, mas agora, o vínculo de amor entre eles pode ter acabado.

QUANDO O INTERNACIONAL ESTREIA PELO BRASILEIRÃO?

O Internacional estreia pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de Abril, no Beira Rio contra o Bahia. Mas, tem desafios pela Sul Americana antes disso.

No dia 2 de abril ele viaja para fora de casa para enfrentar o Bélgrano, pela fase de grupos da competição. No dia 10 ainda enfrenta no Beira Rio o Real Tomayapo.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]