EITA

Adeus de Soteldo e Gabriel caindo como bomba e novo ‘7’ APROVADO: Grêmio volta com 3 viradas à Renato Gaúcho

17/05/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Grêmio - Montagem Tv Foco

Renato Gaúcho sofre três grandes viradas no Grêmio após voltar aos treinamentos

O Grêmio de Renato Gaúcho volta aos treinos com três grandes viradas em Porto Alegre, com adeus de Soteldo e Gabriel caindo como bomba e um novo camisa 7 de primeira prateleira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Depois de mais de 15 dias sem treinar devido à catástrofe que atingiu o estado  do Rio Grande do Sul, principalmente a cidade de Porto Alegre, o Grêmio irá voltar a treinar pensando no restante da temporada de 2024. 

Renato Gaúcho no Grêmio - Foto Internet
Renato Gaúcho no Grêmio – Foto Internet

Como todos sabem, Soteldo está emprestado ao Grêmio, ele pertence ao Santos, com isso o clube do Peixe precisa dar mais vida ao seu caixa, com isso está disposto a vender o venezuelano à qualquer clube que não seja do futebol brasileiro. 

Além disso, o Grêmio perderá Soteldo por pelo menos 1 mês, já que ele foi convocado para a Copa América, para defender sua Seleção entre os meses de junho e julho deste ano. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Além do Venezuelano, quem mais pode sair do Imortal é o atacante Gabriel Silva, que não faz mais parte dos planos de Renato Gaúcho e deve sair de Porto Alegre assim que a janela de transferências abrir, em julho deste ano. 

Veja também

Soteldo chega ao Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo chega ao Grêmio – (Foto: Divulgação Grêmio)

Mas nem só com saídas de jogadores Renato Gaúcho e diretoria estão trabalhando. Isso porque segundo o portal ‘TNT Sports’, o Grêmio está mais uma vez interessado na contratação do chileno Alexis Sánchez, que está de saída da Inter de Milão. 

Sánchez já teve seu nome ligado ao futebol brasileiro no meio do ano passado, 2023, mas preferiu se transferir à Inter de Milão, mas agora não renovará seu contrato com os italianos, e está avaliando uma vinda ao futebol brasileiro já em 2024. 

Quais times o Alexis Sánchez já jogou?

Aléxis Sanchez - (Foto Internet)
Aléxis Sanchez – (Foto Internet)

O atacante chileno tem passagens por: Cobreloa, do Chile; Udinese, da Itália; Colo-Colo, do Chile; River Plate, da Argentina; Barcelona da Espanha; Arsenal e Manchester United, da Inglaterra; Inter de Milão, da Itália e Olympique de Marselha, da França.

Além de ter atuado na seleção chilena onde conquistou os dois títulos mais importantes da história de seu país, que foram as Copas Américas. Atualmente Sánchez está novamente na Inter de Milão, e tem contrato até o final de junho de 2024.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.