Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Espetacular e acabou de fechar hoje (19): Adeus definitivo de Sampaoli é selado e Flamengo tem novo técnico

Sampaoli está bambeando no Flamengo - (Foto: Internet)
Sampaoli está bambeando no Flamengo - (Foto: Internet)

Com Sampaoli com a corda no pescoço, Flamengo agiliza e já planeja nome para 2024

O Flamengo não tem vivido uma boa fase e a torcida há um bom tempo já pede a demissão do técnico Jorge Sampaoli por conta do péssimo trabalho feito.

Apesar disso, tem acontecido igual com o Vítor Pereira, a diretoria sustenta o técnico e por enquanto, ele está perdendo mais um título importante.

Mas, segundo o portal Fla Web, o Flamengo está com acordo verbal com um dos melhores técnicos brasileiros já para o final de 2023 e início em 2024.

O TITE VAI PARA O FLAMENGO?

Segundo o site rubro negro sim! Tite reside no Rio de Janeiro, já teve conversas com a diretoria do Flamengo e estaria com acordo verbal para assumir o comando da equipe carioca já no final desse ano.

Tite está sem entrar em campo desde o Brasil x Croácia na Copa do Mundo do Catar de 2022, quando o Brasil foi eliminado pelos croatas nos pênaltis.

O Corinthians viu seu nome nome bastante vinculado com o do Tite nas últimas semanas também, tanto pela má fase do Luxemburgo quanto pela vontade da diretoria em ter um técnico que tenha uma relação especial com o clube paulista.

O Flamengo perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, agora, no Morumbi, precisa de no mínimo 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

Antes disso, amanhã quinta-feira (20), o clube enfrenta o Goiás pelo Brasileirão podendo até ser um jogo definitivo para o futuro de Sampaoli no clube.

O Goiás está em 16º e é a primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento no Brasileirão. O Flamengo está em 4º e precisa de uma vitória para assumir a terceira posição e encostar no Palmeiras, que é o vice líder.