Adeus em maio: FIM de serviço vital do Bradesco é confirmado aos clientes e atinge os cartões de crédito

22/05/2024 às 10h55

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
FIM de serviço vital do Bradesco é confirmado aos clientes - Foto: Internet

Os clientes do banco foram atingidos com o anúncio do fim de serviço crucial

O Bradesco, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores bancos em atuação no Brasil. Sempre buscando ofertar os melhores serviços aos clientes, a instituição caiu nas graças do público e é hoje uma das queridinhas.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dessa vez, falaremos da decisão da instituição financeira de dar fim em um serviço colossal e que deve impactar a vida de muita gente. Segundo o portal ‘Passageiro de Primeira’, no último dia (30) de abril a companhia decretou o adeus do serviço referente aos cartões de crédito.

Bradesco - Foto: Internet
O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil – Foto: Internet

A grande realidade é que, o Bradesco estava ofertando uma isenção de anuidade permanente aos que fizessem novas contratações de cartões de crédito. Vale dizer que, a campanha é ótima para aqueles que não deixam de usar o serviço no dia a dia.

A oferta do Bradesco que se encerrou no último dia (30) de abril, era válida para vários cartões, incluindo o Bradesco Visa Infinite, AMEX Gold, Bradesco Mastercard Black e o Visa Signature, bastante usado pelos brasileiros. Logo, no dia (01) de maio o serviço já não estava mais disponível.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bradesco é um dos principais bancos do país (Reprodução: Internet)
Agência do Bradesco (Reprodução: Internet)

Dessa forma, pelo fato da promoção excelente já ter chegado ao fim, aqueles que solicitarem o serviço agora precisarão pagar a anuidade, uma grande parcela que deve doer no bolso.

Veja também

Vale dizer que, o adeus desse serviço vital do banco também lembra bastante outro triste fim, o DOC (Documento de Ordem de Crédito). Ele se tratava de um meio de transferência bancária muito tradicional, que se encerrou no último dia (15) de janeiro de 2023, dando adeus definitivamente.

Como recuperar minha conta no Banco Bradesco?

Inicialmente, selecione a opção Acesso à Conta. Depois, clique em Usuário e Senha e informe seus dados cadastrados. Caso tenha esquecido seu usuário, clique em Esqueci meu usuário e desejo recuperá-lo por e-mail. Selecione o mesmo documento utilizado ao criar seu usuário e preencha os dados para receber seu usuário pelo e-mail.

Aplicativo do banco – Foto: Internet

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.