BOMBA!

Adeus Flamengo: Veredito sobre demissão de Tite no Mengão paralisa o Brasil e técnico substituto é anunciado

22/06/2024 às 15h45

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Veredito sobre demissão de Tite no Flamengo paralisa o Brasil - Foto: Internet

O atual técnico do Flamengo é um dos maiores nomes da equipe

Gigante do futebol brasileiro, o Flamengo possui um elenco completamente preparado para enfrentar qualquer rival atualmente. Inclusive, o Mengão é o grande líder da Série A do Brasileirão 2024.

Todavia, há poucos meses atrás, a situação no clube não era das melhores e quem sofreu com isso foi o treinador da equipe, Tite. Vale dizer que, o técnico chegou ao comando do clube para substituir o argentino Jorge Sampaoli, com muitas expectativas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, mesmo sendo o atual líder da competição e vindo de vitórias triunfais, o Flamengo de Tite não vem convencendo toda a torcida, que acredita que o time vem apresentando um futebol muito abaixo para o poder e o investimento que tem o elenco do Rubro-Negro.

Desfecho sobre demissão de Tite no Flamengo paralisa o Brasil - (Foto: Reprodução / Internet)
Tite, técnico do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Nos últimos meses, o jornalista, Jorge Nicola destacou em seu canal no YouTube, ‘Canal do Nicola’, que a permanência de Tite só não será mais questionada quando o Flamengo começar a vencer e convencer com um futebol bem jogado, estilo com que o elenco do Rubro-Negro é capaz de jogar.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Esse acumulado de jogos ruins, jogando com regulamento debaixo do braço, fez com que Tite passasse a ser muito criticado. Não há chance nenhuma dele ser demitido por agora, mas o Tite já percebeu que, no Flamengo, não basta só vencer. Ele precisa vencer e convencer”, disse Nicola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, a mesma parte da torcida que pede a demissão de Tite, já clama por um substituto que está atualmente no clube e possui o carinho de todos, dentro e fora das quatro linhas.

Tite no Flamengo - Foto: Internet
Tite no Flamengo – Foto: Internet

Vale dizer que, atualmente, a situação de Tite parece estar totalmente nos conformes, com boa parte da torcida mostrando-se feliz com a atuação do técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTO

Nas redes sociais, a torcida do Rubro-Negro pede que Filipe Luis, ex-jogador e ídolo do Flamengo, seja o grande substituto de Tite. Vale lembrar que, o ex-lateral esquerdo do time faz parte da equipe, visto que ele é treinador das categorias de base, do Sub-17.

Durante uma entrevista à FlaTV, Filipe Luis falou sobre como está sendo a vida de treinador. “Está sendo um começo muito especial, estou cada dia mais apaixonado. São muitas novidades durante o dia a dia, que foram acontecendo. Coisas que eu vi que eu tenho que melhorar e outras que naturalmente eu sei fazer bem.”, disse ele.

“Agradeço cada segundo de ter começado na base. Aprendo diariamente com os jogadores, com os treinadores que estão lá… Está sendo especial, são muitas horas de trabalho, como jogador eu não sabia que eram tantas horas, mas já imaginava e eu gosto de fazer isso aí”, declarou ainda Filipe Luís.

Filipe Luíz (Foto: Reprodução/ Internet)
Filipe Luíz (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (23), em um duelo de gigantes contra a o Fluminense. Vale dizer que, a partida é válida por mais uma rodada do Brasileirão e ocorrerá a partir das 16 horas, no Maracanã.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

flamengo
Tite
Taís Araújo

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.