Fim do sonho com Gabigol e retorno triunfal após 10 anos: Novo atacante do Corinthians é definido por Augusto

30/05/2024 às 8h15

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

Novo atacante do Corinthians com retorno após 10 anos é definido por Augusto Melo que coloca um fim no sonho de Gabigol no Timão

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, colocou um ponto final no sonho do Timão em ter Gabigol, para ter um retorno triunfal de grande estrela após 10 temporadas longe do Parque São Jorge. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Atualmente, Romarinho defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde ele é considerado o maior jogador do clube saudita, mas ele está de saída do clube, após não acertar sua renovação contratual. 

Seu vínculo com o clube saudita vai até o final de junho, a direção do Al-Ittihad, de início queria renovar com o brasileiro, mas após Romarinho pedir um salário de estrela mundial, o clube árabe disse que não tinha a intenção de assinar um novo contrato. 

Romarinho na Arábia Saudita (Foto: Reprodução / Al-Ittihad)

Com isso, seu nome começou a ser ventilado no futebol brasileiro novamente, principalmente no Corinthians, clube onde atuou de 2012 à 2013, e marcou um dos gols mais importantes da história do clube, que foi o de empate na final da Conmebol Libertadores da América, contra o Boca Jrs, em plena La Bombonera completamente lotada por argentinos.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mas sua pedida salarial para os moldes do futebol brasileiro, o deixam cada vez mais distante de todos os clubes do Brasil, isso porque ele tem pedido um salário acima dos R$2 milhões por mês, isso é mais do que Igor Coronado ganha na atual equipe do Corinthians. 

Veja também

A tendência é que Romarinho permaneça na Arábia Saudita, onde ele tem muito mercado, e os clubes podem fazer um investimento maior, e consequentemente pagar o salário desejado pelo atacante brasileiro de 33 anos de idade.  

Romarinho – (Reprodução – Internet)-

A tendência é que Romarinho permaneça na Arábia Saudita, onde ele tem muito mercado, e os clubes podem fazer um investimento maior, e consequentemente pagar o salário desejado pelo atacante brasileiro de 33 anos de idade.

Até quando vai o mandato de Augusto Melo?

Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians no começo deste ano, em 2024 e seu mando é válido por três anos, ou seja, até o fim de 2026. 

🚨 Mani faz a fila andar? Globo toma estrela do SBT antes de Eliana + Marrone internado  

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.