Adeus mancha nas axilas e nas pernas: 2 receitas de clareadores NATURAIS com pepino viram os queridinhos das 40+


Dê adeus as manchas nas axilas (Reprodução: Montagem TV Foco)

Todas as mulheres de 40 anos ou mais se surpreenderão com o resultado dessas 2 receitas para acabar com manchas na pele

Todas as mulheres ficarão em choque com o resultado dessas duas receitas de clareadores naturais com pepino. Assim, as 40+ darão adeus para sempre as manchas na pele, sejam elas nas axilas ou nas pernas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ao longo dos anos é comum que o corpo comece a dar sinais da idade, mas há diversos procedimentos, que podem ser feitos dentro da própria casa e sem gastar muito dinheiro, que resolvem esses problemas de maneira ágil e prática.

A pele é um dos órgãos mais sensíveis do corpo humano, até porque é o mais exposto a todos os eventos climáticos, como por exemplo os raios solares. Uma das áreas mais sensíveis são as axilas, que está em constante atrito com produtos químicos, como os desodorantes.

Receita com pepino acaba com as manchas na axila (Reprodução: Internet)
Receita com pepino acaba com as manchas na axila (Reprodução: Internet)

Diante desse cenário, o portal ‘Informe Brasil’ trouxe à tona uma receita natural em que acaba com as manchas na axila, utilizando o pepino como base. Além dele, também precisa separar um pouco de cúrcuma e limão.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Basta adicionar uma colher de sopa de polpa de pepino, uma pitada de cúrcuma em pó e 5 gotas de limão e misturar bem até que se torne homogêneo. Aplique nas axilas 3 vezes por semana e deixe agir durante 15 minutos. Por fim, enxágue com água fria e se surpreenderá com o resultado.

Veja também

Assim você dá adeus as manchas na pele (Reprodução: Internet)
Assim você dá adeus as manchas na pele (Reprodução: Internet)

Adeus as manchas nas pernas

Manchas nas pernas também são bem comuns e para evitá-las, a biomédica especialista em estética, Lays Souza, revelou uma receita com café, que se torna um esfoliante natural, e acaba com ela.

A especialista revelou para passar um creme esfoliante, junto com uma colher de café, na região afetada sempre antes do banho. Para ter um melhor resultado, faça uma massagem com compressão média, para melhorar a circulação sanguínea, deixando agir por 20 minutos.

A ideia é repetir o processo por 2 vezes na semana e em poucas aplicações as mulheres já verão um excelente resultado.

Esfoliante com café para tirar as manchas na coxa (Reprodução: Internet)

O que causa as manchas na axila?

Algumas atitudes levam ao escurecimento da pele na região as axilas, sendo a principal o uso de desodorantes com componentes agressivos. Porém, o uso frequente de lâminas de barbear também irritam a pele e o atrito constante com roupas podem também causar as manchas.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: