BOMBA!

Adeus de Arias no Fluzão, saída de joia do Vasco e meia trocando SP pela Europa: 3 bombas em gigantes da Série A


3 bombas caem no Fluminense-, Vasco e São Pulo - (Foto: Reprodução / Internet)

Saídas de joias importantes explodem nos bastidores de gigantes do futebol brasileiro

Os times de futebol brasileiro possuem sempre  mesmo objetivo: ser campeão nas partidas em campo. Clubes como Fluminense, Vasco e São Paulo, são um dos exemplos de gigantes que se esforçam ao máximo para conseguir colocarem suas equipes no topo do sucesso.

E por falar nos clubes, 3 bombas agitam os bastidores dos times da Série A. O primeiro deles trata-se do adeus de Jhon Arias do Tricolor das laranjeiras. O meio-campista colombiano é um dos maiores triunfos do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, situação essa que deixa olheiros do mundo da bola em sinal de alerta.

De acordo com o jornal o AS, da Espanha, o clube espanhol, Sevilla, tem tentado negociar Arias com a diretoria do Fluminense. O time carioca, embora enxergue a contribuição do meia como fundamental para o clube, está aberto para negociá-lo, desde que a transação seja boa para o dois lados.

Jhon Arias - (Foto: Reprodução / Internet)
Jhon Arias – (Foto: Reprodução / Internet)

Diante dos fatos, a alta cúpula do Tricolor definiu m preço para abrir mão de seu importante jogado, sendo esse valor 10 milhões de euros (R$ 54 milhões na cotação atual). Entretanto, ainda não informações de algum acordo fechado eentre os gigantes.

Por outro lado, o Vasco também perde uma de suas joias. Segundo o site ‘SuperVasco’, o supervisor de futebol Rodrigo Pelaipe pediu demissão no Gigante da Colina, após a saída de do diretor Alexandre Mattos.

Veja também

O dirigente percebeu que não era viável permanecer no clube, uma vez que foi contratado pelo ex-diretor. A decisão foi tomada em consenso com a SAF, que elogiou o desempenho de Pelaipe, sendo descrito como um profissional exemplar por um os membros do time carioca.

Já o São Paulo poder perder Giuliano Golappo em caso de pouca utilização pelo técnico do Tricolor, Thiago Carpini. O atleta argentino não entra em campo desde do dia 14 de fevereiro e ta circunstância tem deixado o atleta insatisfeito.

Giuliano Golappo pode sair do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Giuliano Golappo pode sair do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Diante desse cenário, conforme apurado pelo UOL, embora a sua intenção seja seguir no São Paulo, Giuliano Golappo, juntamente com seu empresário, fechou acordo com uma agência italiana, com o objetivo de abrir portas no mercado estrangeiro, principalmente da Itália, para um futuro diferente, em caso de não haver mudanças no elenco do clube paulista.

Qual foi o maior título do Vasco?

O maior título já adquirido pelo Vasco da Gama foi a Copa Libertadores da América de 1998 e o Campeonato Sul-Americano de Clubes, em 1948.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: