Triste fim

Adeus: O fim de serviço crucial confirmado pelo Pão de Açúcar e pelo Carrefour pra tristeza de milhões em 2024


Pão de Açúcar e Carrefour - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre o triste fim de serviço crucial do Pão de Açúcar e Carrefour, para a tristeza de milhões de usuários em 2024

E dois grandes grupos tiveram o fim de seus serviços mais amados em 2024, para a decepção de milhões de usuários, o Pão de Açúcar e o Carrefour, que deram adeus de vez para toda uma era.

As informações são do site “tecnoblog.net”, que informou que o cartão Itaucard do Pão de Açúcar deixou de oferecer o serviço de pontuar em real, passando agora a ser contabilizado em dólar, como qualquer outro cartão de crédito, com a conversão alterada para 2 pontos a cada dólar, sendo que antes ficava em 1 ponto por real.

Além disso, Rodrigo Carneiro, diretor de Cartões do Itaú Unibanco se pronunciou sobre a nova alteração, dizendo: “Queremos simplificar o entendimento dos clientes em relação aos benefícios, além reforçar os benefícios relacionados ao Pão de Açúcar, nosso parceiro e sócio neste produto”, disse o diretor.

E continuou: “As mudanças facilitam a transferência de pontos para as companhias aéreas parceiras, sem a necessidade de fazer contas. Em conjunto com os demais benefícios, o cartão permanece bastante competitivo, como um dos melhores do mercado”, concluiu Carneiro.

Já outra gigante que teve um serviço crucial encerrado foi a Carrefour, com o fechamento do hipermercado da Bezerra de Menezes, no Nordeste, que foi inaugurada há 23 anos, sendo bastante conhecida e famosa por seus clientes, conforme informou o site “diariodonordeste.com”, no dia 02 de janeiro deste ano.

Veja também

Segundo as informações, com o triste fim das operações no local, todos os estabelecimentos de comércio e as atividades de serviços também estão fadadas a fecharem as portas, desempregando diversos comerciantes locais.

Com isso, os serviços tão amados pelos usuários do Pão de Açúcar e Carrefour chegam ao fim, para a tristeza de milhões de pessoas em 2024, que podem dar apenas adeus.

Carrefour e Pão de Açúcar - foto: reprodução
Carrefour e Pão de Açúcar – foto: reprodução
Carrefour - Foto: Internet
Carrefour – Foto: Internet

Quantas pessoas visitam o Cartão-postal do Rio de Janeiro por ano?

Segundo informações do site “oglobo.com”, o Pão de Açúcar recebe por ano 1,6 milhão de visitantes.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]