Agora

Agora

Adeus: O fim de uma era de serviço aclamado da Samsung, substituto convocado às pressas e anúncio a clientes

Samsung - Foto: Internet
Samsung - Foto: Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim de uma era de serviço aclamado da famosa marca

Simplesmente o fim de um era de um serviço aclamado da Samsung acabou pegando muita gente de surpresa.

Antes de mais nada, para quem não sabe, a Samsung é uma empresa multinacional sul-coreana de eletrônicos com sede em Yeongtong-gu, Suwon na Coreia do Sul. 

Dito isso, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim, o substituto convocado às pressas e anúncio a clientes. As informações são do portal CanalTech.

De acordo com o que foi informado pela fonte no ano de 2020, sendo uma parte do acordo entre Microsoft e Samsung, a sul-coreana acabou incluindo o armazenamento online OneDrive.

Sendo assim, acabou resultando em um dos serviços afetados para os proprietários de aparelhos da linha Galaxy é o equivalente Samsung Cloud.

Veja também

Assim, as informações da época dão conta ainda de que o desligamento do serviço foi comunicado pela Samsung e segundo eles, na ocasião, os arquivos armazenados nele “serão eliminados”.

Vale salientar ainda que o fim do serviço aclamado dos servidores da Samsung Cloud foi marcado para acontecer no dia 30 de setembro de 2021.

Ainda segundo o comunicado que foi feito pela empresa, simplesmente a sincronização de informações como lista de contatos, agenda de compromissos e anotações continuaram a funcionar pelaSamsung Cloud.

O que aconteceu com a Samsung?

Por meio do seu comunicado oficial, feito pelo seu site, a empresa disse que:

“A última etapa está agendada para 30 de junho de 2021, quando os serviços serão desligados de vez e quaisquer arquivos salvos serão excluídos definitivamente. Quem já é usuário do Samsung Cloud poderá continuar utilizando os serviços do jeito que estão até 31 de março de 2021. Isso tudo é para um primeiro grupo de usuários. Para a segunda leva, em que o Brasil está incluso, as datas são as seguintes:

1° de dezembro de 2020: o serviço não aceitará novos usuários e migração para o OneDrive fica disponível;
1° de junho de 2021: descontinuação do Gallery Sync e Drive, fim da opção de migração para o OneDrive e cancelamento de assinaturas premium (com devolução de valores em parcelas restantes);
31 de agosto de 2021: fim definitivo dos serviços e exclusão de arquivos e contas ainda existentes”, pontuou.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

samsung

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: