Adeus?

Pra dar adeus junto com Rony: Outro queridinho de Abel está saindo do Palmeiras pra jogar em outro gigante


Queridinho de Abel pode deixar o Palmeiras junto com Rony (Reprodução: Montagem TV Foco)

Um jogador querido por Abel Ferreira pode estar próximo do adeus no Palmeiras, ainda neste ano de 2024

Os clubes, mesmo com a janela de transferência fechada, não param de analisar as oportunidades de mercado e ficam de olho principalmente nos principais adversários. O Palmeiras sempre está em evidência, por conta do protagonismo e seus atletas são os mais desejados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Rony é o camisa 10 do time de Abel Ferreira, mas está longe do seu auge, inclusive perdeu a titularidade e a situação deve ficar ainda pior com a chegada de Felipe Anderson. Assim, o Grêmio estuda levar o atacante já no meio da temporada.

De acordo com o portal ‘BolaVip’, o clube de Renato Gaúcho tentará contar com Rony na próxima janela de transferência, mas para isso teria que arcar com uma multa rescisória milionária. O Palmeiras já deixou claro que não pretende reforçar seus adversários diretos.

Rony é o artilheiro do Palmeiras na Libertadores (Reprodução: Nelson ALMEIDA/AFP)
Rony é o artilheiro do Palmeiras na Libertadores (Reprodução: Nelson ALMEIDA/AFP)

Porém, não é só ele que pode estar de saída do Palmeiras. Isso porque, segundo o jornalista Diego Firmino, revelou que o clube aceita vender o meio-campista Gabriel Menino.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Adeus de multicampeão

Assim como Rony, Gabriel Menino esteve presente nas principais conquistas do Verdão nos últimos 5 anos. Inclusive foi muito importante em diversos momentos nesta era Abel Ferreira.

Veja também

O meio-campista pode deixar o Palmeiras se receber alguma proposta interessante (Reprodução: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
O meio-campista pode deixar o Palmeiras se receber alguma proposta interessante (Reprodução: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Apesar disso, também está no banco de reservas, como o atacante, e o clube não descarta que aceita negociar o atleta, caso chegue uma proposta satisfatória. Neste ano de 2024 atuou por 17 jogos e fez apenas 1 gol.

Vale lembrar que Gabriel Menino tem contrato com o Palmeiras até 2027, isso porque renovou o vínculo recentemente. Também é possível imaginar que não seja nada barato para tirar ele do time de Abel Ferreira, por conta da valorização que teve nos últimos anos.

Gabriel Menino foi campeão das Olimpíadas (Reprodução: CBF)
Gabriel Menino foi campeão das Olimpíadas (Reprodução: CBF)

Qual a idade de Gabriel Menino?

Apesar de já ter uma prateleira recheada de troféus e medalhas, Gabriel Menino ainda é um atleta muito jovem. Isso porque tem apenas 23 anos de idade e jogou a sua carreira inteira, até o momento, no Palmeiras.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: