Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

De malas prontas e destino é a Europa: Leila não para de negociar e mais duas joias estão saindo do Palmeiras

Palmeiras de Leila Pereira passou por grandes reviravoltas (Foto: Divulgação)
Palmeiras de Leila Pereira passou por grandes reviravoltas (Foto: Divulgação)

Palmeiras de Leila Pereira vai fazer grandes negócios

O Palmeiras de Leila Pereira segue aproveitando a janela para negociar. Após contratar e vender grandes nomes, o clube ainda faz acordos com outros times e dessa vez envolve dois nomes.

Conforme informações do R7, o Palmeiras está negociando a saída de dois grandes nomes da base. Mas, calma que por enquanto é apenas por empréstimo. Esses jogadores estão de malas prontas para a Europa.

Leila Pereira (Foto: Reprodução/ Internet)
Leila Pereira (Foto: Reprodução/ Internet)

Conforme informações do R7, o zagueiro Pedro Felipe, de 19 anos, está acertado para ir para a Juventus, enquanto Fellipe Jack, de 18 anos, defenderá o Como, time da segunda divisão italiana que tem Cesc Fabregas como um dos acionistas.

O acordo é que os dois jogadores fiquem por 18 meses nos clubes e isso renderá ao clube uma boa quantia. Pedro Felipe renderá 200 mil euros (cerca de R$ 1,07 milhão), enquanto Fellipe Jack assegurará 300 mil euros (R$ 1,6 milhão).

E caso os clubes queiram ficar com os jogadores. No caso de Pedro Felipe, a Juventus terá que gastar 2 milhões de euros por 60%, já o Como, vai ter que desembolsar 3 milhões de euros por 60% de Fellipe Jack.

Veja também

O Palmeiras está negociando Felipe Jack e Pedro Felipe (Foto: Divulgação)
O Palmeiras está negociando Felipe Jack e Pedro Felipe (Foto: Divulgação)

VEM SUBSTITUTO DE ENDRICK POR AÍ?

Leila Pereira foi colocada contra a parede por novo reforço ao Palmeiras, por uma ordem de Abel Ferreira, que quer contar na temporada com um substituto de Endrick, um dos principais nomes do futebol brasileiro.

Para quem ainda não sabe, o jovem de apenas 17 anos foi vendido ao Real Madrid, quando tinha apenas 16 anos, mas só pode ir para um novo clube estrangeiro após completar os 18, que faz no meio deste ano de 2024.

“Endrick, para ser muito sincero, não sei com que cabeça ele vem depois. Se vem com a cabeça no Palmeiras, se vem com a cabeça no Real Madrid. Sei que o clube tem que ir atrás de uma opção para ele“, disparou o português.

Em seguida, Abel Ferreira revelou que essa questão está sendo discutida pela diretoria e Leila Pereira, para que tenham um substituto à altura, quando o atacante partir para a Europa.

ENdrick está defendendo a seleção sub23 (Reprodução: Internet)
ENdrick está defendendo a seleção sub23 (Reprodução: Internet)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]