BOMBA

Adeus: Pedrinho bate martelo e acaba de confirmar saída de craque de R$ 6 milhões do Vasco após 1 ano

06/07/2024 às 9h41

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Vasco de Pedrinho lida com terror (Foto: Divulgação)

Pedrinho surpreendeu e decidiu pela saída de um grande jogador do time carioca. A notícia, no entanto, caiu como uma bomba nos bastidores do time carioca e chocou todos

No mês de julho, a janela de transferências do futebol será aberta no Brasil e no mundo, para os clubes poderem se reforçar no meio do ano. Nos bastidores, uma série de movimentações começaram a surgir. Enquanto alguns times irão ganhar reforços, outros poderão perder estrelas, como é o caso do Vasco.

Acontece que Pedrinho, presidente do clube, teve que tomar uma decisão difícil ao liberar a venda de um grande jogador. Para quem não sabe, estamos falando sobre a saída do volante Rodrigo, que acaba de sair do Vasco. A notícia caiu como uma verdadeira bomba nos bastidores do time carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho no Vasco - Foto: Internet
Pedrinho no Vasco – Foto: Internet

De acordo com informações do portal Ge, isso aconteceu depois de as partes entrarem em acordo para a rescisão do contrato. Assim, o jogador de 22 anos assinou com o Bandirmaspor, da Turquia. O clube turco já até anunciou a contratação do volante, que assinou contrato válido por três temporadas.

“Bem-vindo, Rodrigo! ✍🏻 O jogador de futebol profissional Rodrigo Alves de Holanda Santos assinou contrato de 3 anos”, escreveu o Bandirmaspor nas redes sociais. Vale lembrar que o jogador tinha contrato com o Vasco até novembro de 2025, entretanto, ele chegou no clube ainda em 2023.

Continua após o Veja Também

Veja também

Segundo informações do portal Transfer Markt, a saída o jogador rendeu aos cofre do Vasco o equivalente a R$ 6 milhões. Ou seja, uma grana que chegou para a alegria da diretoria do clube que passou por altos e baixos no início dessa temporada, após a sequência de muitas derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reação no Brasileirão:

Vale lembrar que o início da temporada do Vasco não foi nada fácil. Além de todos os problemas da diretoria com a gestão da SAF do time, o clube acabou tendo uma série de dores de cabeça. Todas as polêmicas fizeram o time ficar durante longos períodos na zona de rebaixamento do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o time passou por uma sequência de derrotas muito difíceis. Em meio a toda essa confusão, a equipe acabou demitido Ramón Díaz. Contudo, nas últimas partidas o Vasco vem esboçando uma pequena reação e já saiu, inclusive, da zona Z e tem dado novamente esperanças para a torcida.

Quando o Vasco foi fundado?

O Club de Regatas Vasco da Gama, mais conhecido como Vasco da Gama ou simplesmente Vasco, cujo acrônimo é CRVG, é uma entidade sócio-poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro, fundada em 21 de agosto de 1898 por um grupo de remadores.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.