Agora

Agora

Renault Kwid com os dias contados: Notícia sobre popular mais amado cai como bomba e traz substituto

Renault Kwid pode estar com os dias contados - Foto: Internet
Renault Kwid pode estar com os dias contados - Foto: Internet

A notícia caiu como uma bomba aos motoristas que são apaixonados no carro da Renault

Indiscutivelmente, o Renault Kwid se tornou o carro queridinho dos brasileiros. Moderno, econômico e com um preço que cabe no bolso de todo mundo, o modelo alavancou de vez nos últimos tempos.

Apresentado no ano de 2017 em território nacional, o automóvel se tornou um dos mais importantes da montadora, sendo atualmente o mais vendido por aqui. Para se ter uma ideia do sucesso, até outubro deste ano, ele emplacou 49.241 unidades.

Todavia, apesar de ter caído nas graças dos motoristas, o Kwid pode estar com os dias contados no Brasil. De acordo com informações do portal Auto Esporte, da Globo, a produção já foi até divida entre as fábricas.

Acontece que parte dos modelos da Renault devem continuar saindo da linha da montagem em São José dos Pinhais (PR), enquanto a outra, sairá do complexo de Envigado, na Colômbia.

Renault Kwid (Reprodução/internet)
Renault Kwid (Reprodução/internet)

O motivo? De acordo com a mesma fonte, a situação ocorre para dar espaço ao Renault Kardian no Brasil, novo SUV compacto que promete ser um grande sucesso. É importante enfatizar que, este não é o fim do Kwid, porém, a apresentação do novo SUV mostra que o subcompacto está com os dias contados.

Veja também

Chega a ser para lá de improvável que o modelo da montadora tenha uma nova geração, levando em consideração os planos da Renault para o Brasil, que nada mais é que: ter carros de maior valor agregado!

Nodelo do Renault Kardian - Foto: Internet
Nodelo do Renault Kardian – Foto: Internet

Qual o carro mais barato do Brasil?

Se seu desejo é ter um carro mais a situação financeira não é a mais agradável, a solução é comprar um Renault Kwid Zen, modelo mais econômico de 2023.

A versão Zen conta com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, direção elétrica, airbags, monitoramento de pressão dos pneus, sistema start-stop, iluminação diurna em LED e muitos outros detalhes que mostram ser um carro que vale à pena ter na garagem e sai a partir de cerca de R$ 66.590.

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA