ADEUS!

ADEUS: São Paulo antecipa saída de James Rodríguez pra vestir a 10 em gigante da gringa e confirma data

26/05/2024 às 17h12

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
São Paulo antecipa saída de James Rodríguez pra vestir a 10 na gringa - Foto: Internet

O colombiano é uma das maiores estrelas do SP, mas, não vive o melhor momento e teve o adeus anunciado

Não é surpresa para ninguém dizer que James Rodríguez não é mais visto como uma estrela no São Paulo. O meia colombiano está em baixa na equipe desde a sua chegada em 2023. Os técnicos que somaram passagem pelo time, incluindo o atual, Zubeldía, não tiveram preferência pelo craque dentro de campo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dito isso, a diretoria do Tricolor Paulista antecipa a saída de James Rodríguez pra vestir a 10 em gigante da gringa e data é confirmada. Acontece que, de acordo com informações do portal ‘Lance’, o São Paulo autorizou mais cedo a ida do atleta para a Copa América.

James Rodriguez não vem atuando com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)
James Rodriguez não vem atuando com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)

Com poucas atuações dentro de campo defendendo a camisa do time paulista, o craque teve como último treino esse domingo (26) e logo após se apresentará em Barranquilla, na segunda-feira (27), junto com o restante do elenco da Colômbia.

Na delegação, James Rodríguez veste a camisa 10 da Seleção e é tido como um ídolo para os torcedores colombianos. Com contrato válido até a temporada de 2025, os dias do meia podem estar contados no MorumBis.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso porque, o presidente do clube, Julio Casares, já admitiu que não negaria negociar James em aso de uma proposta vantajosa. O atleta, mesmo com habilidades incríveis, não conseguiu se adequar ao futebol brasileiro, passando mais tempo no banco de reservas do que dentro de campo. O sonho do meio-campista é voltar a jogar o Campeonato Espanhol, onde atuou pelo Real Madrid.

Veja também

James Rodriguez - Foto: Internet
James Rodriguez – Foto: Internet

Quando James Rodríguez chegou no São Paulo?

James chegou ao São Paulo na temporada de 2023 com muita expectativa na alta cúpula do time e nos torcedores, porém ainda não conseguiu corresponder o que foi esperado por ele.

Ele teve poucas chances de jogar sob a orientação de três jogadores distintos, e sua participação em campo foi limitada, sendo que com o atual técnico, Luis Zubeldía, ele entrou apenas no final do clássico contra o Palmeiras depois não foi mais convocado.

James Rodríguez- Foto | Reprodução: Internet
O craque colombiano – Foto | Reprodução: Instagram São Paulo

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.