BOMBA!

Adeus ao SP e valor 4x maior: Globo Esporte acaba de vazar negócio HISTÓRICO entre Santos e Corinthians


Vazar negócio HISTÓRICO entre Santos e Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Acordo histórico entre gigantes cai como bomba

O futebol brasileiro é marcado por possuir grandes clubes, como o Santos e o Corinthians. O gigantes que possuem um elenco extraordinário, apesar de estarem vivendo uma situação parecida em campo, carregam consigo um histórico de sucesso impecável.

Nesse sentido, os clubes resolveram se juntar e fecharem uma parceria histórica. Acontece que, de acordo com informações do Globo Esporte, o Alvinegro Praiano apresentou uma proposta para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista no estádio do Timão.

O Santos está interessado em jogar na arena do Corinthians, porém, enfrenta desafios financeiros, uma vez que o custo do aluguel do estádio seria quatro vezes maior do que no Morumbi, do São Paulo. O Peixão preferiu trocar a parceria com o Tricolor onde pagou cerca de R$ 200 mil pela locação na última partida pra fechar com o Corinthians.

Corinthians arma vingança e arranca joia do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Corinthians e Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Além disso, outros custos operacionais, aumentariam significativamente, como: ambulância, bombeiros, aluguéis de catraca, controle de tráfego e entre outros.

A ideia do Corinthians é lucrar pela cedência do estádio ao emprestá-lo para o Santos, com o intuito de arrecadar alguma quantia mesmo sem poder sediar os jogos das quartas de finais do Campeonato Paulista. Por fim, o desejo do Santos é mandar uma parcela considerável de seus jogos na capital paulista ao longo do ano.

Veja também

Vale ressaltar que o Timão ainda tem possibilidades de avançar para a próxima fase, porém não mais como líder. Se avançar, jogará como visitante.

Gramado do Neo Química Arena, estádio do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
Gramado do Neo Química Arena, estádio do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Quando o Santos foi fundado?

O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912. É, até hoje, o único time brasileiro que ganhou título em âmbito estadual, nacional, continental e mundial em um só ano – 1962.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]