Celebridades

Adnet é vítima de crime cruel e promete levar às últimas consequências: “Boletim de ocorrências”

O humorista Marcelo Adnet foi vítima de golpe - Foto: Divulgação
O humorista Marcelo Adnet foi vítima de golpe – Foto: Divulgação

Marcelo Adnet foi surpreendido ao descobrir que está sendo vítima de um golpe muito famoso que vem prejudicando muita gente em todo o Brasil

O apresentador e humorista Marcelo Adnet foi mais um famoso que teve o nome usado por criminosos que querem aplicar golpes na internet. Ele revelou a artimanha desses bandidos em seu perfil oficial no Twitter, onde expôs até o número dos farsantes, que podem estar enganando pessoas próximas a ele ou não.

O golpe já é muito manjado na internet, mesmo que muitas pessoas leigas ou desavisadas ainda caiam nele. Consiste em se passar por alguma pessoa em algum aplicativo de troca de mensagens como WhatsApp e pedir algum dinheiro, geralmente alegando alguma urgência ou extrema necessidade no momento.

+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”

+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato para a peoa: “Não vai rolar”

+Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

“Pessoal, alguém se fazendo passar por mim com o número 011 933562534 e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome. Registrarei boletim de ocorrência, não confie”, publicou Marcelo Adnet em seu perfil no Twitter, deixando claro que tomará as devidas providências mediante o acontecido.

Internautas defenderam Marcelo Adnet

“O mais bizarro é alguém acreditar que o Adnet precise de sair pedindo grana via whats”, respondeu um internauta. “Pessoa, se alguém acreditar que você tá precisando de dinheiro, é muito trouxa. Se fosse eu pedindo, até que meus amigos ficariam com pena e tal. Mas você? Seria tipo o Justus fazendo um vaquinha”, disse outro.

Golpe famoso

Vale recordar que Marcelo Adnet não é o primeiro e muito provavelmente não será o último famoso a passar por esse tipo de situação. Recentemente, um farsante se passando por Luciana Gimenez conseguiu arrancar R$ 50 mil da mãe da apresentadora, que afirmou que terá que vender o carro por causa da perda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.