Xuxa Meneghel

Famosos explodem, Adnet revela ter sofrido estupro por amigo da família e Xuxa expõe abuso sexual por namorado da avó

Xuxa e Marcelo Adnet relataram experiência de abuso sexual na infância (Reprodução)
Xuxa e Marcelo Adnet relataram experiência de abuso sexual na infância (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel e o humorista Marcelo Adnet relataram experiência de abuso sexual na infância

O humorista Marcelo Adnet e a apresentadora Xuxa Meneghel se popularizam em todo o país pelo talento em programas na TV. Enquanto esta se dedica à apresentação e ao universo musical, tendo sido eternizada como a “rainha dos baixinhos”, e aquele é um renomado humorista, as estrelas compartilham entre si outras proximidades, além da fama.

Infelizmente, assim como Xuxa Meneghel, Marcelo Adnet também foi vítima de abuso sexual na infância e, em relatos corajosos, os famosos expuseram suas experiências como vítimas de abuso.

+Maju Coutinho assume protagonismo na Globo após demissão bomba de Renato Aragão: ‘Pela primeira vez’ 

+Escândalo! Famosa atriz vai gravar novela na Globo e marido taca o terror com as empregadas: ‘Ele exige’ 

MARCELO ADNET FOI ABUSADO POR AMIGO DA FAMÍLIA

Marcelo Adnet
O apresentador Marcelo Adnet revelou detalhes de estupro (Foto: Divulgação)

Em relato corajoso às páginas da revista Veja, Marcelo Adnet contou que sofreu dois episódios de abuso sexual na infância, um aos 7 anos e outro aos 11. O contratado da Globo destacou que, em ambos os casos, os crimes foram praticados por pessoas próximas da família, e ele precisou fazer terapia para lidar com o trauma.

“Na primeira [vez], nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, relatou Marcelo Adnet.

À Veja, Marcelo Adnet, atualmente com 38 anos, contou que sus familiares só ficou sabendo do caso há dez anos, quando um de seus abusadores morreu.

Quanto ao segundo abuso, Marcelo Adneto disse que foi praticado por um “amigo mais velho da família”. “Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”.

XUXA SOFREU SÉRIE DE ABUSOS

Em novembro de 2019, Xuxa abriu o coração em sua coluna no site da revista Vogue e escreveu sobre os abusos sexuais sofridos na infância, desde que ela tinha cerca de 4 anos de idade. No texto, a mãe de Sasha relata sentimentos de culpa, raiva, medo e impotência, ela conta que, quando pequena, tomava uma bebida com baixa dosagem de álcool para abrir o apetite, e por isso ficava com mais sono que o normal, e em um desses dias, acabou sendo abusada enquanto dormia.

“Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu tinha sondado”, relatou Xuxa.

Xuxa também contou que um parente distante a molestava. “Colocavam o dedo, doía, não sabia distinguir o que sentia”. “Essa mesma pessoa vinha ao Rio [de Janeiro] quando eu já tinha entre nove e dez anos, e, quando a família dormia, colocava seus dedos por debaixo dos lençóis e me tocava. Nesse tempo, esse parente distante já era um adolescente e sempre que podia me tocava. Por que eu não gritava, não chorava? Não sei”.

Em outro trecho do desabafo, Xuxa contou quando foi abusada por um professor de sua escola, um ex-namorado de sua avó, que pedia para ela “sentar no colo dele”. Teve também um amigo de seu pai que a encurralou em uma parede, quando ela tinha 13 anos, e colocou as mãos por baixo de sua camiseta.

Xuxa diz que o homem tentou beijá-la na boca. “Me lembro que chovia e eu saí correndo pela rua até chegar na praia. Chovia muito, peguei um punhado de areia e passava no meu corpo para limpar toda a sujeira que estava impregnada há anos”, disse.

+Namorada de Zé Felipe deixa recado público à Poliana, esposa de Leonardo, e questionamento é exposto: ‘Sua coroa’ 

Por conta dos episódios de abuso, Xuxa afirma ter adquirido “manias de limpeza” as quais tem até hoje. “Tomo de três a quatro banhos por dia”, relatou.

Xuxa
Xuxa expôs abusos sofridos na infância (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco