Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, é tirada à força após prantos, briga e acusação grave: “Sinceridade”

Adriana Araújo
A jornalista da Record, Adriana Araújo (Foto: Divulgação)

A relação de Adriana Araújo com a Record não anda muito bem e jornalista desabafou após polêmica

A jornalista Adriana Araújo viu seu mundo ficar ao avesso após ir ‘contra’ a condução de Jair Bolsonaro (Sem Partido) no governo.

Como já foi informado, a apresentadora do Jornal da Record foi afastada da bancada do programa. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, a decisão foi tomada devido ao posicionamento político de Adriana Araújo, que não estaria aceitando todas as medidas tomadas diretamente de Brasília.

+Após cantor expor sofrimento profundo de Sandy com Xororó, Chitãozinho tem escândalo com o filho: “Roubo”

Inconformada com a situação nos bastidores da Record e seguindo a sua intuição jornalística de compromisso com a verdade, Adriana Araújo deixou a banca do telejornal aos prantos. Depois, ela ainda chegou a pedir uma licença e tem aproveitado esse tempo longe da Record para fazer uma série de reflexões nas redes sociais.

Adriana Araújo (Foto: Divulgação)
Adriana Araújo (Foto: Divulgação)

Logo após a polêmica saída do Jornal da Record por tempo indeterminado, a jornalista deu o que falar com desabafo emocionante

Na última semana, Adriana Araújo resolveu usar seu perfil oficial no Instagram para homenagear a sua mãe. Ela compartilhou uma imagem onde aparece coladinha com a parente e escreveu: “Muito orgulho de ser sua filha, viu? E você sabe disso. As branquinhas da família vão ficar com ciúmes”, disparou ela na legenda da publicação na rede social.

+3 mil funcionários, canal de 50 mil e fortuna bombástica: Ratinho explode e se torna mais rico que Silvio Santos

Não demorou muito e a publicação da jornalista da emissora de Edir Macedo recebeu uma enxurrada de comentários. Apesar dos muitos elogios, Adriana Araújo se deparou com uma espécie de crítica de um seguidor que considerou que ela estaria fingindo que ‘está tudo bem’ após ter sido afastada do Jornal da Record por tempo indeterminado.  “Min [sic] desculpa a minha sinceridade, mais [sic] eu sou assim. Prefiro falar a verdade do que fingir que tá tudo tudo bem”, disparou um internauta.

+Urgente! Márcio Garcia é internado às pressas no hospital, tem ruptura total e passa por cirurgia

A jornalista aproveitou a oportunidade e fez um desabafo com uma alfinetada que deu o que falar. “Bonita, se tem uma coisa que eu gosto é sinceridade. Mas não se preocupe, não. Meço 1,57 e nesse momento de quarentena estou pesando 55. São só as saboneteiras q dão essa impressão de magreza, tenho perna, culote, celulite, tudo ok”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.