Adriana Araújo

Adriana Araújo anuncia cirurgia e decide ficar quieta, após Record bater a porta e anunciar demissão: “Lágrimas guardadas”

Adriana Araújo apresenta atualmente o "Repórter Record Investigação" (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo apresenta atualmente o “Repórter Record Investigação” (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora desabafou sobre sua vida íntima nas redes sociais

Adriana Araújo viu sua carreira profissional decolar durante seu trabalho dentro da Record. Com muita carisma, ela tornou-se um dos principais destaques da emissora. No entanto, sua carreira profissional passará por uma mudança, pois seu contrato chegará ao fim em março desse ano.

Com os dias contados nas telinhas, a apresentadora continua focada em aprimorar seus talentos e chegou até a publicar o livro “Sou a mãe dela”. Além disso, ela mantém uma relação próxima com seus telespectadores através das redes sociais.

Nesta segunda-feira, 1, Adriana Araújo abriu a ferramenta de perguntas e respostas no Instagram e tirou algumas dúvidas de seus seguidores a respeito de sua vida íntima. Ela aproveitou o momento para contar que realizou um procedimento cirúrgico. “Estou me recuperando de uma cirurgia. Vou ficar alguns dias quieta em casa e terei tempo para perguntinhas”, revelou ela.

Entre alguns comentários, uma pessoa a questionou sobre sua felicidade e se seu livro era o motiv0o de tanta alegria. “Escrever o livro me fez enxergar o caminho, com clareza e amor. Me abracei, chorei lágrimas guardadas e sorri muito com cada alegria da nossa história. Sim, isso me fez muito bem”, respondeu a apresentadora.

+Marquito dá basta ao expor humilhação que sofre de Ratinho no SBT e surge com facão batendo em “cadáver” enlouquecido

+Fernanda Souza, após ver Thiaguinho com loira, assume mulher e escancara relação: “Conseguiu mais do que você”

+Bonner invade JN no sábado e confirma morte, Ana Maria exige separação e Globo confirma substituto de Faustão

 

Adriana Araújo desabafa sobre sua vida íntima nas redes sociais (Reprodução)
Adriana Araújo desabafa sobre sua vida íntima nas redes sociais (Reprodução)
Adriana Araújo desabafa sobre sua vida íntima nas redes sociais (Reprodução)
Adriana Araújo desabafa sobre sua vida íntima nas redes sociais (Reprodução)

 

DEMISSÃO

Adriana Araújo foi transferida do “Jornal da Record” para o “Repórter Record investigação”, em junho do ano passado, após criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro,  em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente. Depois de 15 anos, ela não irá renovar seu contrato com a emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori