Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho como repórter: “Muito trabalho”

Adriana Araújo abriu o jogo sobre luta com a filha (Foto: Divulgação/Record)
Adriana Araújo abriu o jogo sobre luta com a filha (Foto: Divulgação/Record)
Adriana Araújo abriu o jogo sobre luta com a filha (Foto: Divulgação/Record)
Adriana Araújo falou sobre o dia do repórter e recordou reportagens que marcaram sua carreira (Foto: Divulgação/Record)

Adriana Araújo falou sobre o dia do repórter e recordou reportagens que marcaram sua carreira

Adriana Araújo usou as redes sociais para falar sobre o dia do repórter, por meio do Instagram, ela que já atuou na profissão por muitos anos e ainda colabora com matérias especiais, comentou com o público sobre a importância desse profissional.

“Repórter, há muitos carnavais! Não sou a melhor organizadora de fotos, perco, esqueço, não faço backup…mas a memória é boa e guarda momentos profissionais de grande aprendizado e muito trabalho. #diadoreporter Chile 2010, Brasilia 2005, São Paulo 2019”, contou ela ao mostrar a sequência de fotos escolhida.

+Andressa Urach após deixar Universal mostra tudo, faz nova tatuagem e afronta: “Pecado é julgar e machucas com as palavras”

Veja também

+Camilla de Lucas escorraça Karol Conká no BBB21, mata a cobra e mostra o pau: “Você pode ser brava lá fora”

+BBB21: Sarah expõe que foi filmada na hora H e causa escândalo com filmagem: “Fiz tudo o que ele pediu”

Os fãs fizeram questão de parabenizar a jornalista: “Incrível sempre!!”, “Parabéns pelo seu legado, Dri! Vc sempre será a melhor!”, “Foto 3…carinha pensativa. Me lembrou a menina da escada… sucesso sempre..em tudo..vc merece !!”, “Nosso melhor H.D, continua sendo a nossa memória!”, “Quem esquece Chile – 2010?? Parabéns pela trajetória, querida! És uma referência”, disseram os fãs.

PROJETO COM A GLOBO

Ela assinou um contrato com o Grupo Globo. Como se sabe, a empresas dos Marinhos vai além da televisão. O canal também tem uma parte que é voltada para a publicação de livros. Com a obra ‘Sou Mãe Dela’, Adriana Araújo lançou o projeto com a empresa e está há alguns meses divulgando o projeto.

O livro conta a história de sua luta para que a filha Giovanna Araújo pudesse andar. A menina nasceu com uma doença congênita e precisou se submeter a inúmeros tratamentos e cirurgias para que pudesse andar. O esforço de Adriana Araújo foi compensado com a jovem podendo andar normalmente e hoje ela é estudante de medicina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários