Adriana Araújo

Adriana Araújo

Adriana Araújo, após deixar o Jornal da Record, faz comunicado e anuncia estreia: “Como eu prometi”

Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record (Foto montagem)
Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record (Foto: montagem)
Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record (Foto montagem)
Adriana, era âncora do Jornal da Record (Foto montagem)

Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, vai estrear no comando de novo programa

A jornalista Adriana Aráujo, que era âncora do Jornal da Record, vai estrear no comando do Repórter Record Investigação nesta quinta-feira (23). A estreia da jornalista no programa, acontece após diversos rumores de brigas nos bastidores com direito a choro e discordâncias.

+Carolina Ferraz vai pra cima em vídeo e arrebenta, após notícia de ser arrogante e dar show na Record: “Maldosa”

Isso mesmo, Adriana Araújo, ao todo, ficou 14 anos no comando do Jornal da Record, mas teve que ceder seu lugar para Cris Lemos, que era correspondente e assumiu o comando do jornalístico.

Na época, duas situações teriam sido decisivas para a saída de Adriana Araújo da bancada do jornal, sendo a primeira delas pelo fato dela não concordar com o editorial do telejornal, que ignorava números da pandemia do coronavírus e se mostrava pro-Bolsonaro.

+Esposa de Carlos Alberto vive terror com morte cruel em casa, despenca e faz novo relato brutal: “Engolir o choro”

Veja também

Uma briga nos bastidores também teria ocorrido e Adriana Araújo chegou a ser tirada da bancada com a prerrogativa de férias, sendo que ela havia tirado descanso há poucos dias e se afastado da bancada para descansar.

+Graciele Lacerda, após se esconder de Wanessa e surra, entrega rejeição de Zezé com a filha e detona: “Só falta”

O fato é que muita gente aposta que a jornalista ainda irá sair da Record, após todas essas situações. De qualquer forma, tanto Adriana Araújo, como a própria Record, confirmam a estreia da nova aposta da emissora no horário nobre, substituindo Em Nome da Justiça.

A jornalista Adriana Araújo comandava o Jornal da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana comandava o Jornal da Record – Foto: Reprodução

Por meio de seu Instagram, Adriana Araújo abriu o jogo: “Como eu prometi que falaria pra vocês, aqui está: foto oficial da nova temporada do Repórter Record Investigação! Estreia nessa quinta-feira, às 10:30 da noite. Amanhã já vamos divulgar os detalhes da primeira reportagem. Espero todos vocês que acompanham e gostam do meu trabalho. Como é que vai ser o boa noite? Quem adivinha? Torçam por mim! ❤🙏🏼”, disse Adriana Araújo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários