Celebridades

Celebridades

Adriana Araújo, após demissão de emissora, fecha com a RedeTV! e estreia neste sábado

RedeTV! estreará um novo programa com apresentação de Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
RedeTV! estreará um novo programa com apresentação de Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

RedeTV! estreará novo programa com apresentação de Adriana Araújo

Se por um lado uma chuva de emissoras estão apostando em demissão, em outro totalmente diferente tem que invista na contratação de novos funcionários. A RedeTV!, por exemplo, vem gastando uma grana na contratação de novos funcionários e a bola da vez foi Adriana Araújo.

Na nova casa, Adriana Araújo comandará um programa de entretenimento que irá ao ar nas tardes de sábado da emissora. A atração, por sinal, deverá misturar notícias do mundo das celebridades, viagens, novos talentos, moda e dicas de gastronomia. As fórmulas secretas que costuma atrair telespectadores.

O programa se chamará Talentos e deve estrear na RedeTV! na tarde deste sábado, 29 de maio, e entrará no ar às 14h45, com uma hora de duração. No primeiro momento, a atração só irá ao ar em São Paulo e nas regiões que não possuem programação local, assim como nas plataformas digitais.

Veja também

Adriana Araújo tem uma carreira de muitos trabalhos na televisão. Ela iniciou com apenas 15 anos e apareceu como bailarina do Programa Mário Vendramel, uma espécie de Cassino do Chacrinha regional que era transmitido pela RPC, afiliada da Globo no Paraná, e pela Rede Massa.

Para a estreia do novo programa, a equipe preparou uma edição especial, que terá a participação da cantora Paula Fernandes. Além disso, a RedeTV! vem divulgando o novo programa com a promessa de “inovar as tardes de sábado, com matérias dinâmicas e entrevistas, bate papo com celebridades”.

Adriana Araújo é a mais nova contratada da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo é a mais nova contratada da RedeTV! (Foto: Reprodução)

A OUTRA ADRIANA ARAÚJO

Por falar na coincidência dos nomes e da profissão, a Adriana Araújo continua afastada da televisão. Ela foi demitida da Record em março deste ano, após mais de 15 anos de trabalhos prestados. Na ocasião, a dispensa ocorreu pelo fato da jornalista ter criticado a linha editorial do jornalismo da Record.

CARTA DE DESPEDIDA

“Quero me lembrar daqui 20 ou 30 anos que, num dos momentos mais dramáticos da humanidade, me posicionei ao lado da ciência e da vida. E lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada”, disse ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários