Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após despencar e ser tirada do Jornal da Record, faz vídeo estarrecedor: “Como não se angustiar”

Adriana Araújo da Record, faz vídeo revelador no Instagram, onde fala de angústia (montagem: TV Foco)
Adriana Araújo da Record, faz vídeo revelador no Instagram, onde fala de angústia (montagem: TV Foco)

Adriana Araújo, experiente jornalista da Record, usou sua conta do Instagram para publicar um vídeo esclarecedor. Após admitir choro e sair de férias repentinamente a apresentadora falou em afeto

Adriana Araújo usou sua conta do Instagram para falar sobre afeto. A jornalista publicou um vídeo, quase como que um sopro de alívio, em meio a tantas informações de vítimas do novo coronavírus.

+ Gusttavo Lima, em meio a processo de R$ 20 milhões, dá ‘baile’ em cantor e foge de condenação: “Fora do comum”

+ Ana Maria, após notícia de fim na Globo, reunião às pressas e comunicado, é cobrada e manda real na lata: “Estou lá”

“Todas as notícias angustiam muito a gente. Como não se angustiar quando você sabe que 27 mil pessoas já morreram e por trás dos números tem histórias e estão 27 mil famílias estão sofrendo e a gente não sabe quantas vítimas mais essa pandemia irá fazer”

Mesmo com o medo, Adriana defende que é fundamental ter acesso às informações e dados corretos: “As notícias assustam, angustiam mas também não saber das notícias verdadeiras é pior porque a gente não toma as precauções que precisam, não se protege.”

Ainda durante o vídeo, Adriana Araújo contou para seus seguidores que recebeu uma ligação de uma amiga, em um momento que não estava muito bem. Ela disse que como fazia muito tempo que não conversava com essa amiga, achou que ela, talvez precisasse de alguma coisa. Mas foi surpreendida quando essa amiga que mora no exterior ligou apenas para lhe dar um abraço, um afeto. Adriana revelou que ficou emocionada.

Mais ao final de sua publicação a jornalista concluiu que sua amiga estava certa nos conselhos sobre a dica em espalhar afeto: “Quanto mais falarem em guerra, em fuzil, em caos, gritarem é o amor que temos que defender.”

Adriana também aproveitou para mandar um abraço especial para sua irmã mais velha, Luciene: “É uma pessoa que me inspira muito, porque mesmo nas maiores adversidades ela sempre fala em paz.”

Adriana Araújo retornou para a bancada do Jornal da Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Adriana Araújo, do Jornal da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

FÉRIAS ABRUPTAS

Adriana Araújo virou matéria de sites depois após uma crise de choro que teve nos bastidores do Jornal da Record. Segundo pessoas próximas, a jornalista não concordou com a decisão da emissora em derrubar uma matéria onde falava da séria crise enfrentada em Manaus, onde corpos de vítimas do Covid-19 eram armazenados em caminhões frigoríficos, em abril.

Após uma conversa com a diretoria da Record, Adriana Araújo recebeu férias imediatamente, sem estarem planejadas.

Adriana é contratada da emissora do Bispo desde, 2006. Ela também trabalhou na Globo por 7 anos, com passagens pelo Jornal Hoje, Fantástico, Bom Dia Brasil e Globo Repórter.

Adriana Araújo comanda o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo está afastada do Jornal da Record – Foto: Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Da minha quarentena particular, com amor. ❤

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.